It will rain

1.3K 56 1
                                    

Mellysa

Faltava cinco minutos pro show começar e agora era oito horas da noite, e por pouco nós não chegaríamos aqui.

Um resumo rápido é que antes do percurso pra cá o zíper da minha bota quebrou, o pneu do carro furou e sem contar que quase fomos assaltados.

Tirando outros acontecimentos que gerou algumas confusões no meio do caminho chegamos intactos.

Percebo que o show ia começar agora que as luzes apagaram e acenderam com fogos, logo ecoando a doce e linda voz dele, bruno mars..

A platéia vibrava com a sua figura e nós que estávamos no camarote só sabíamos gritar.

- BRUNINHO, BRUNINHO, BRUNINHO.

Só se ouvia isso.

Ele abre o show com a pérola "It will rain" e é aí que eu já começo a gritar até ficar sem voz, sem nem olhar ao meu redor canto como se quem estivesse se apresentando era eu.

Até que chega a minha parte favorita

♪♫♪♫♪♫♪♫

I'll never be your mother's favorite
Uh, your daddy can't even look me in the eye
Ooh, if I was in their shoes, I'd be doing the same thing
Sayin', "There goes my little girl
Walkin' with that troublesome guy"

But they're just afraid of something they can't understand
Ooh, but little darlin' watch me change their minds
Yeah for you I'll try, I'll try, I'll try, I'll try
And pick up these broken pieces 'til I'm bleeding
If that'll make you mine

'Cause there'll be no sunlight
If I lose you, baby
There'll be no clear skies
If I lose you, baby
Just like the clouds
My eyes will do the same if you walk away
Everyday it'll rain, rain, ra-a-a-ain

♪♫♪♫♪♫♪♫

Tradução no final do cap..

Quando termino de cantar essa parte percebo que hector estava me olhando, e eu continuo cantando sem nem ligar.

{...}

Agora tava tocando "when I see your face" e mad tava abraçada com aron, thami com lamine e leo com um boy aí que eu nunca vi.

Todos cantando juntos abraçados e em um clima super romântico, eu sou muito sozinha mesmo..

Procuro nick tentando achar aquele doido em algum lugar mas ele não estava mais ali, e nem o hector.

Dou de ombros e vou em um open bar que tinha ali reservado e já peço uma dose de whisky, então depois de uma virada super rápida do líquido olho pra frente e vejo nick se agarrando com uma garota.

Como assim?? até ele????

- Não entendi essa expressão de surpresa, seu irmão se assumiu gay por acaso? - aquele garoto pergunta se aproximando

- É.. de tanto andar com você era o que eu esperava. - digo pedindo mais uma dose.

- Eii vai com calma gata, se você quiser pode fazer igual seus irmãos - esse garoto só podia estar brincando.

- Onde você quer chegar hector? - pergunto bebendo o líquido restante.

- Você, eu, ali - Ele diz no meu ouvido.

Eu fico pensando por um tempo.. nesse estado eu não tenho nem opção de escolher nada e hector também não era tão ruim assim, nós poderíamos só ficar e depois fingimos que isso nunca aconteceu..

Amar como eu amei o meu primeiro amor ~ hector fort Onde histórias criam vida. Descubra agora