Mellysa🐝Se passaram dois meses desde que eu e hector decidimos só "ficar" e durante esses dois meses eu tenho ouvido horrores da minha mãe.
Acontece que mad foi lá na casa da thami conversar comigo pedindo pra eu voltar pra casa que minha mãe estava entrando em depressão e estava tudo um desastre e etc..
Mas aí não passa nem uma semana e ela já começa a me cobrar.. o pior é que agora ela tá mais magra e bem mais rígida, já desmarquei vários roles por causa dela..
E com isso tudo vem as cobranças que vem as ofensas, com as ofensas vem a frustração e com a frustração vem os traumas..
E onde eu desconto? No meu pulso, e também em minha barriga.. mas eu já nem ligo mais, ninguém se importa mesmo.
Hoje como é fim de semana meus pais foram para casa dos meus tios.. em uma cidade aqui perto.
Nick saiu e provavelmente só volta amanhã se não mais tarde, assim sobrando só eu.
Então tomo um banho bem demorado e depois de colocar um pijama que cubra meu corpo todo vou até a cozinha fazer um lanche.
Escuto a campanhia tocar e vou atender, era o carteiro que veio fazer uma entrega pra minha mãe.. só eram alguns papéis, porém um envelope continha um certo peso, então decido abrir, tendo em vista um lindo pingente com a bandeira da argentina.
Franzo o cenho pois ninguém da minha família tem contato com a argentina.. então deduzo que talvez possa ser para nick que assiste os jogos do messi e tem uma certa admiração pelo jogador.. sei la possa ser que minha mãe encomendou para ele.
Levo o envelope junto com a corrente para cima, e colocando em uma gaveta qualquer da minha mãe.
Porém minha curiosidade é maior então decido da uma lida no papel recebido.. e nele dizia assim:
"Olá mariana.. sei que está em barcelona em específico sant joan despí, descobri também que é uma menina. Queria deixar claro que eu irei atrás da minha menina.. sendo da sua vontade ou não. Caso mude de idéia meus advogados estarão disponíveis para entrarem em um acordo. A não ser que você queira dificultar as coisas novamente.. haverão consequências, você sabe onde me encontrar. "
Termino de ler e fico chocada, quem será que mandou isso? Será que eu vasculho o quarto da minha mãe?..
Antes de eu agir a campanhia toca novamente e eu vou atender, mas antes, tirando uma foto do papel.
Era hector.. ele deixou de frequentar minha casa quando soube que minha mãe não queria nick andando com ele e muito menos eu.. e algum dos dois deu ouvidos? Não!
- Olha só.. quem aprendeu a entrar pela porta - falo vendo o mesmo revirar os olhos enquanto vinha me abraçar, ele cheira meu pescoço e franze o cenho
- Que cheiro de queimado é esse? - pergunta e eu lembro do meu sanduíche que tava na chapa até agora, corro pra desligar mas já tava tudo torrado.
- Poxa.. - digo triste sentindo minha barriga roncar.
- Vou pedir pizza pra gente - ele diz e eu pulo em suas costas animada.
- Obrigada lindo. - falo e ele sorri subindo as escadas comigo ainda em suas costas indo pro meu quarto.
- Tá frio aqui. - ele diz tremendo
- Pode desligar se quiser.. eu prefiro ficar deitada - falo me cobrindo e ele vem até mim me abraçando e formando uma conchinha.
- Você não sabe o que eu descobrir.. - comento com ele que me olha curioso
- Fala aí - ele pede e eu mostro a foto da carta que eu tinha acabado de ler minutos antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amar como eu amei o meu primeiro amor ~ hector fort
FanfictionOnde Mellysa Sánchez se envolve com o garoto que ela menos esperava..