Gossip girl pt 2

1.2K 57 0
                                    

Mellysa

Tinha acabado de chegar de catalunha e thami só chegará amanhã com os meninos.

Hector e eu estávamos mais afastados que nunca, desembarcamos sem nem nos despedimos.. mas talvez seja melhor assim.

Depois de desfazer minha mala e tomar um banho super calmo como algumas uvas e me deito na minha confortável cama temporária, já que eu não planejaria morar aqui né.

Recebo uma mensagem de leo e acabo entrando nas conversas, porém me choco ao ver o que postaram.

...

"E parece que a tal garota misteriosa ataca novamente.. mas dessa vez sem o nosso camisa 3, porém ela foi vista ficando com o nosso queridinho @pablogavi.

E ainda há boatos de que a querida se envolveu em uma briga.. quem será a figura que está impactando a vida dos nossos queridos??👀 "

Deixem aqui suas opiniões, beijinhos a garota do blog.

...

Assim que vejo a notícia ligo pra leo.

- Apareceu Margarida? Seus pais estão preocupados com você e sua irmã tá igual louca tentando te achar. - ele diz

- Eu fiz tudo errado leo.. fui acompanhar hector como amigos em um jogo e acabou em eu ficando com gavira, discutindo feio com hector e batendo em uma loira siliconada. - falo já com a voz embargada.

- Calma meu amor, eu tenho uma novidade pra te contar.. eu não iria te contar agora mas acho que essa é a melhor hora pra te animar. - ele diz e eu fico curiosa.

- Conta leo - peço

- Só se vier dormir comigo hoje, briguei com o boy e agora tô sozinho de novo - ele diz e eu reviro os olhos.

- Tá.. daqui a pouco estou aí. - falo e o garoto apenas responde com um "ok"

Arrumo uma bolsa com algumas roupas minha porque sempre leonardo inventa de sair pra algum lugar..

Amar como eu amei o meu primeiro amor ~ hector fort Onde histórias criam vida. Descubra agora