Pagode

986 49 2
                                    

Mellysa

Encontro nick e ajudo ele a levantar.

- O que aconteceu? - pergunto puxando seus braços.

- Eu.. eu - ele não conseguia falar.

Já de pé consigo ver seu rosto, ele tava ferido e com um grande cheiro de bebida.

- Ai nick.. o que você tá fazendo da sua vida.. - caminho com ele até a minha casa que ficava a uma quadra dali.

Algumas pessoas olhavam curiosas outras julgando, mas eu não estava nem aí, afinal, é o meu irmão.

Ao chegar cumprimento o seu alberto (porteiro) e subo com nick.

Já na sala levo ele até o banheiro ligo o choveiro entrego a toalha e deixo ele lá.

Separo uma roupa de hector e dou pra ele vestir.

Espero ele no sofá e quando ele termina vem até mim e deita em meu colo caindo em lágrimas.

Eu me entristeço com essa cena.. nick sempre foi o caçula alegre, atentado e era raro ver ele triste, normalmente era ele quem alegrava nós.

Mas parece que hoje é diferente.. faço carinho em seus cabelos e fico em silêncio por um tempo, não sabemos a dor que cada um carrega e nem por quanto tempo a pessoa é capaz de aguentar.

Eu só queria que ele ficasse bem.

- Desculpa mel.. - ele diz limpando suas lágrimas.

- Não é culpa sua, é muita coisa acontecendo ao mesmo tempo.. e você é o que tá mais perdido, quem deveria pedir desculpas era eu por esquecer de você. - falo cabisbaixa.

- Eu tentei me distrair com outras coisas.. mas parece que tudo que eu faço só piora, tentei ligar pro papai e só chamava, fui visitar a mamãe e ela me tratou com indiferença, aí eu fui pra uma festa com meus amigos.. usei coisas ilícitas mais cedo, e quando eu voltei a ficar consciente vi a garota que eu gostava com um mané.. Aí deu nisso - ele diz apontando pro olho roxo no final.

- Eu sinto muito maninho.. vamos dar um jeito ok? Agora acho melhor você passar um tempo aqui com a gente pra você não ficar sozinho em casa. - digo indo pegar o kit de primeiros socorros pras feridas não ficarem expostas.

Quando termino de fazer os curativos preparo um lanche pra ele e o direciono até o quarto de hóspedes.

Já hospedado vou pro meu quarto e tomo um banho bem tomado, visto meu pijama e me deito esperando hector.

Se passaram vinte minutos e ele adentra no quarto, a primeira coisa que ele faz é me da um beijo.

Depois se troca e vem deitar comigo. (Ele sempre toma banho no vestiário quando termina o treino/jogo)

- Cansada? - ele pergunta.

- Nick tá aqui - respondo e ele concorda.

- Ele tá bem? - meu namorado pergunta.

- Na medida do possível.. - digo e ele concorda

- E o treino? - minha vez de perguntar

- Foi muito cansativo, nem me lembre. - ele diz e eu sorrio negando.

- Tudo que eu quero é relaxar. - ele então me beija e ficamos nessa de beijos por todo lado e mãos bobas.

- Hoje não lindo.. não esquece que meu irmão tá aqui! - falo lembrando, já que hector tava já querendo tirar meu sutiã.

- E você acha que aquilo dali é virgem? - hector pergunta sendo irônico e eu reviro os olhos.

- Não importa, é constrangedor.. sabe, fazer isso com alguém por perto. - falo e ele concorda revirando os olhos.

Amar como eu amei o meu primeiro amor ~ hector fort Onde histórias criam vida. Descubra agora