Mellysa
- VOCÊS O QUE? - thami pergunta desacreditada ainda das minhas palavras.
- Nós.. ficamos, ficamos muito mais além.. e aí hoje nós tivemos uma pequena discussão por ele "simplesmente" não querer sair comigo em público, você acredita?. - falo indignada pra ela.
- Que babaca, mas ele deu um motivo pelo menos? - pergunta
- Ele apenas disse que a imprensa iria encher o saco dele.. mas acho que ele tem vergonha de mim. - falo meio cabisbaixa
- Não linda não pense isso, quem teria vergonha de assumir um relacionamento com uma gostosa como você? - ela diz me fazendo sorrir de leve
- Eu não sei.. acho que temos muito o que conversar ainda, mas me diz o que você queria falar mais cedo. - falo
- Bom, lamine e eu pegamos uma semana de férias, e decidimos passar essas férias no méxico, vamos conhecer um pouco de onde eu vim. - ela diz com um sorriso brilhante nos lábios.
- Que incrível thami, fico feliz por vocês - digo dando um abraço em minha amiga.
- E mateo? - pergunto.
- Vai junto, se você quiser e- - corto ela antes dela terminar o que ia dizer. - Não se preocupa, eu vou ficar bem.. obrigada por se preocupar. - falo recebendo um sorriso confortável da garota.
- Ok.. Só toma cuidado que eu não quero ser titia agora. - ela diz e eu lanço uma almofada em sua direção.
- Aí agressiva.. deixa eu ir arrumar minhas malas que saímos amanhã. - ela diz e eu concordo me deitando de volta na cama do quarto em que eu estava.
Quando percebo eu já estava acordando.
Levanto e decido ver que horas são e já era 19 horas, pego uma peça de roupa e vou ao banheiro tomar banho.
Quando termino penteio meu cabelo e escovo meus dentes, ouço um barulho de conversas e risos vindo do andar de baixo e então decido descer pra ver quem era.
- Dinda - mateo corre em minha direção me dando um abraço.
- Oii lindo chegou quando? - pergunto deixando um abraço e um beijinho em meu afilhado
- Chegou a duas horas mas você tava dormindo - minha amiga diz e eu percebo que estava ela, lamine e hector na sala.
- Ah sim, oii meninos - cumprimento eles e me sento em outro sofá.
- Eai soube que fizeram uma tatuagem ontem, eu quase não acreditei que foi você que fez. - lamine diz chamando nossa atenção
- É meu amigo.. a mãos que a gente tem que soltar. - falo deixando um sorriso de lado.
- E o jogo de sexta você vai ir ver o hector? - thami pergunta sorrindo de canto junto do seu namorado e eu coro olhando pro mais alto a minha frente que me olhava.
- Eu.. não se- - hector me corta - vai sim, já tenho o seu ingresso.
Ele tira do bolso um papel dourado e me entrega.
- Mas.. eu nã- - novamente sou cortada. - nem pense em dizer não como resposta. - thami diz
- Tudo bem.. vamos vendo até lá - falo quase convencida dessa ideia.
- Mãe tô com sono - mateo diz se jogando no colo da mãe que pede licença e saí com o garotinho no braço do seu namorado que o acompanhava.
Deixando assim eu e hector sozinhos, eu não vou negar que ontem foi bom.. mas como eu não pensei no clima que iria ficar em seguida?
- Pensando em ontem princesa? - ele pergunta me encarando com um sorrisinho.
- Você é tão convencido.. e que palhaçada é essa de decidir por mim aos lugares que eu vou ou não? - falo de braços cruzados
- Ué você foi me ver jogar só uma vez com o mateo, achei que seria uma boa nos conhecemos mais e também pra você ver como o pai aqui é bom - ele fala com aquela auto estima dele e eu apenas reviro os olhos.
- Você esqueceu de citar os jogadores gatos.. principalmente aquele branquinho lá.. acho que número 9 - falo vendo seu sorriso cessar.
- O gavi? Esquece, você não faz o tipo dele e nós estamos em um relacionamento fechado esqueceu? - ele diz e eu reviro os olhos.
- Nós estamos ficando, não namorando se aquieta aí - falo e vejo ele revirar os olhos.
- Ficando sério, se fosse assim eu ficaria com a primeira gostosa que eu visse na minha frente - diz ele todo bravinho.
- Você está insinuando que ficar sério comigo está sendo péssimo? - pergunto com as sobrancelhas arqueadas.
- Não é isso.. mas é que é complicado.. - ele diz tentando achar palavras pra falr
- Eu não sou suficiente hector? - pergunto olhando no fundo dos seus olhos.
- Claro que é - ele diz
- Então porque é complicado? - pergunto.
- Você quer ficar com o gavi, e eu, bom eu sou imprevisível. Acho que deveríamos ficar sem compromisso. - ele fala e eu apenas o encaro
- Eu não sou de ficar sem compromisso ou fica ou não fica.. mas se você não consegue segurar o facho, tudo bem.. podemos só ser amigos mesmo. - digo dando um sorriso fraco e levantando indo para o meu quarto.
Quando sento na cama percebo que hector estava logo atrás de mim, ele se posiciona em pé na minha frente e me olha.
- Tá brava comigo? - ele pergunta
- Não temos nada, por que eu estaria? - respondo
- Porque esta agindo como se estivesse - ele diz e eu apenas solto um suspiro.
- Olha.. não sei se eu sirvo como um amigo, mas tudo o que eu tô fazendo é pra não te machucar.. não quero te deixar insegura ou com pensamentos bobos sobre si, entenda o meu lado, a única vez que eu tive um compromisso não deu muito certo. - ele diz.
- Eu entendo.. quem sabe seja melhor assim. - falo e ele sorri
Logo ele se vira e fala um "até mais princesa" e eu apenas aceno.
Continua🦋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amar como eu amei o meu primeiro amor ~ hector fort
FanfictionOnde Mellysa Sánchez se envolve com o garoto que ela menos esperava..