Hector
Eu e mellysa tínhamos acabado de chegar no estádio e ainda não tava lotado por conta que era de manhã ainda.
Ela se senta ao lado da thamires e mateo enquanto eu e lamine nos aquecemos com os outros.
Logo messi chega e cumprimenta todos ali, então começa "treino". Ele nos ensina alguns dribles e dá uma pequena palestra sobre "perder faz parte" "joguem limpo" e vocês iram longe.
Então ele se senta perto da mellysa e observa xavi nos treinando.
Mellysa
Depois do messi ensinar aos meninos algumas das suas técnicas no futebol, ele dá uma pequena palestra.
E depois senta em uma cadeira que fica na minha frente.
- Mãe é o messi? - mateo pergunta.
- Sim filho.. - thami diz
- Posso ir falar com ele mamãe? - o pequeno pede e thami autoriza.
Então mateu vai la e conversa com o mais velho, logo pedindo pra mãe tirar uma foto e assim foi feito, messi cumprimenta nós também e me olha por alguns segundos.
Eu então sorrio sem graça e me sento de volta em meu lugar.
{...}
Mellysa 🐝
O jogo já deu início e já se passaram 30 minutos do segundo tempo, estava 2x1 pro barça, quando lamine passa a bola pra marc guiu que da um drible danado em um dos jogadores da real sociedad passando a bola pra cristo munoz que passa para hector que tava na cara do gol e assim o moreno chuta a bola que caí certinho na rede.
Comemoro com thami e mateu pelo gol feito por hector até eu me da conta quando ele levanta a camisa e por baixo da mesma ele usava uma outra branca com a letra "M" enquanto ele corria pelo campo comemorando seu gol ao lado dos seus companheiros.
Ele ainda fazia um coração com a mão olhando pra área vip que é onde eu estava e eu fico completamente surpresa, mas com um grande sorriso no rosto, faço um coração pra ele também e percebo que os olhares eram todos direcionados a mim, inclusive do messi.
- Amiga o que foi isso? - thami pergunta sorrindo.
- Eu não sei.. ele disse que teria uma surpresa pra mim, e eu acho que era essa. - falo pra ela que abre um sorriso maior.
- Eu sabia que um dia vocês iriam formar um lindo casal - ela diz e eu reviro os olhos sorrindo.
- Mãe quero ir no banheiro. - mateo pede e thami leva ele.
Fico ali vendo o resto do jogo até que eu percebo a presença de alguém se sentando ao meu lado.
E não era ninguém menos ninguém mais que messi.
- Oii - digo sorrindo.
- Olá, você tem quantos anos?.. - ele pergunta assim do nada.
- hã 19 - respondo vendo sua reação surpresa.
- Algum problema? - pergunto.
- Não.. desculpa é que você me lembra muito alguém. - ele diz e eu concordo compreendendo, porém percebo que ele usava um pingente idêntico ao que minha mãe recebeu..
- O senhor tem esse pingente a muito tempo? - Pergunto interessada.
- Sim.. é de família, todos tem. - ele fala e eu assinto.
- Minha mãe recebeu um igualzinho.. seus fãs são rápidos, por um momento eu jurava que você tinha enviado pra ela, que viagem né - falo rindo por eu ter ido longe demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amar como eu amei o meu primeiro amor ~ hector fort
FanfictionOnde Mellysa Sánchez se envolve com o garoto que ela menos esperava..