MellysaHoje completa dois meses desde que eu e hector não nos falamos mais, é apenas um "oi" ou então um "tchau" eu sei que o motivo foi bem inútil pelo qual nós não nos falamos mais.
Mas eu gostaria de uma explicação, ele age como um cara sem compromisso, mas da sempre em cima de mim, e quando a oportunidade surge ele vem com o papo de que se importa comigo.
Eu não estava bêbada aquele dia, e talvez eu entenda o seu motivo, mas só não entendo porque ele decidiu se afastar.
Contei tudo pra mad, e ela disse que ele é um pouco "complicado," ela disse também que ele vive dando trabalho pro seus pais e pra aron também.
E que por mais que ele passe essa imagem de "jogador gostosão desejado por todas" ele tem seus defeitos.. e bota defeitos nisso viu
Mas o que mais me chocou foi que no seu relacionamento passado ele "agrediu" sua ex namorada por ela tentar impedir ele de usar drogas..
Eu fiquei em completo choque! Pois hector nunca que me passava essa imagem, será que é por isso que ele tem medo de novos relacionamentos? E ele ainda usa drogas? Será que lamine sabe?
Minha cabeça faltava explodir.. não era da minha conta mas eu queria poder ajudar ele..
{...}
- Alô?
- Oii mel, vai fazer o que hoje? Soube que você vai entrar de férias da faculdade mês que vem..
- É sim.. mas hoje eu tô livre precisa de algo? - pergunto.
- Lamine me chamou pra jantar hoje.. queria saber se você consegue ficar com teteu, aí você dorme aqui em casa com a gente. - thami diz
- Tabom mana, então eu vou arrumar minhas coisas aqui e daqui a pouco tô aí. - Digo e encerramos a conversa.
{...}
Era quatro horas agora e eu aviso a thami que eu estava indo.. quando eu ia em direção a porta minha mãe me chama.
- Mellysa podemos conversar? - ela pergunta e eu assinto já imaginando do que se tratava.
Fomos pra cozinha nos sentamos de frente uma pra outra, então ela suspira e começa a falar.
- Filha você sabe que eu e seu pai só queremos o seu bem né? - ela pergunta parecendo meio aflita.
- Sim mãe, onde a senhora quer chegar? - pergunto.
- Bom, vi que as suas notas caíram muito ultimamente, e você chega atrasada nas aulas, em outras você até falta. O que está acontecendo minha filha? - pergunta
- Sabe o que tá acontecendo mãe? Você e o papai me colocaram em uma papel que eu não me encaixo, advocacia.. é o sonho que a senhora infelizmente não conseguiu realizar, mas isso não significa que eu seja obrigada a fazer uma coisa que eu não goste! - Desabafo tudo o que eu tinha pra falar.
- Em nenhum momento te obrigamos a nada! Você apenas aceitou e- - corto ela
- Com todo respeito mãe, mas nós sabemos que não é bem assim, o papai nem liga tanto mas a senhora, a senhora colocou um peso sobre as minhas costas, mad trabalha com o que sonha e ta tudo bem, nick é um vagabundo que só sabe repetir de ano na escola e tá tudo bem né?! Mas e eu? Eu fui pressionada a fazer uma coisa que eu não entendo e não tenho um mínimo interesse em entender! E quando eu ia falar com a senhora sobre os meus sonhos, a senhora apenas falava que eu deveria focar em algo real! - e ali eu termino em choro, eu amo a minha mãe e sempre nos demos bem.. mas eu não suportava esse lado tóxico dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amar como eu amei o meu primeiro amor ~ hector fort
FanfictieOnde Mellysa Sánchez se envolve com o garoto que ela menos esperava..