III - Imaginação Fértil

3K 300 46
                                    

Hello ^_^

°
°
°

<3

°
°
°

°
°
°
°

BOA LEITURA

— Amor vamos continuar, esta tudo bem, estamos indo bem...Song você ta ficando pálida. — Chad alisa o rosto da garota.

— Espera um pouco — Song senti seu coração disparar de novo, a falta de ar vem e o medo, sai do colo de Chad sentando ao lado na cama.

— Vou buscar água pra você — Chad levanta saindo do quarto.

Song pega o travesseiro e agarra ainda sentada com as pernas pra fora da cama, estava tudo indo bem, agora assustada como viu o sexólogo no lugar do namorado, tão real.

— Toma — Chad volta a entregando o copo, ela bebi tudo de uma vez. — Acho que não vai rolar né? — Cruza os braços travando os lábios.

— Podemos tentar de novo — Devolve o copo, mas fugindo de seus olhos.

— Quer saber, melhor esperar mais um pouco, o que aconteceu foi um avanço, talvez só precise trabalhar mais um pouco — Chad se abaixa em sua frente.

— Esta bem — Ela concorda rápido apertando o travesseiro.

— Deita, vamos dormir — Ele beija sua mão e levanta. Song se arrasta pra trás deitando e não solta o travesseiro, Chad tira a calça ficando de box e deita apagando o abajur ao lado da cama, fica escuro, mas ainda da para ver sua silhueta. — Dorme bem — Vira de frente pra ela pousando a mão em sua cintura alisando.

— Você também — Song o olha e fecha os olhos, fica pensando na consulta e no que aconteceu até adormecer.

[...]

— Como assim quase de novo? Faltou tão pouco assim? E não foi? — Lina caminha ao lado da amiga pela calçada após sairem do café, como é sabado ele fecha as 14 horas.

— Sim, estava rolando e eu queria, fiz tudo que o sexólogo disse, a lingerie, momento especial, estava bom, até que...

— Até que? — Lina a olha.

— Pensei no sexólogo...

— Normal, você pensou nas coisas que ele disse, acontece, foi uma pressão, apenas. — Param pra atravesar a rua.

— Não foi assim...eu vi ele Lina.

— Viu como? — O sinal fecha.

— Ele tava no lugar do Chad! — Abre os braços e atravessam a rua.

— Como assim? No lugar do Chad.

— Eu tava no colo do Chad o Chad era o sexólogo, quero dizer, o sexólogo era o Chad, isso, tão real quanto você do meu lado agora — Chegam ao outro lado, Song fala alto exageradamente.

— Tipo aquelas coisas de filme, alucinações? — Lina

— É...uma alucinação — Song murcha.

— Nossa, o que esse sexólogo disse pra você foi demais pra imaginar ele, credo, aposto que é um velho de 45 anos, óculos, rugas, terno cinza com cara de mal.

— Não...ele é novo, deve ter uns 24 ou 25 anos, ele é...bonito.

— Sério? Conta mais — Lina passa o braço pelo da amiga sorrindo safada.

— Não, você não tem noção, ele é um gato, por favor, não conta pro Chad.

— Eu sou fofoqueira? Não né, gostei do perfil dele, fala mais.

Meu Sexólogo ParK JymiOnde histórias criam vida. Descubra agora