Hello ♡'・ᴗ・'♡
°
°
°<3
°
°
°
°
°
°
°BOA LEITURA
°
°
°Dia Seguinte
Min Song
Mais um dia caminhando no corredor da faculdade para ir a minha sala, muita das vezes sou a primeira a chegar, hoje vim mais cedo que o normal, o porteiro mau tinha terminado o cafezinho que recebe, por sorte a política aqui não nós faz esperar até que toque o sinal pra entrar, podemos entrar e irmos pra onde quisermos, mas hoje sou a única as 6:15 da manhã, quando despertei me senti estranhamente diferente, não sei explicar, só estava bem demais para ficar na cama, ansiosa para o novo assunto, a faculdade de matemática sempre foi o que eu quis, alguns dias atrás não estava me encontrando nela, com certeza devido os problemas que preenchiam minha cabeça e não me deixavam pensar. Essa noite foi um pouco intensa, jantei com meus pais e me pus a um banho e deitei-me na cama, no celular a mensagem de Jymi avisando que tinha chegado em casa, o respondi com pedindo que descansa-se e ele me retornou dizendo que estava com saudades e não queria sair do meu lado, sorrio boba encostando o celular no rosto, em segundos desejei boa noite e desliguei o celular, virei-me de lado encarando a parede, aquelas lembranças invandem minha, aquela de Jymi em cima de mim, me beijando, mordendo e sugando meus lábios, como pode ter lábios tão viciantes, como balinhas de cereja para morder sem necessidade de estourar, seu quadril encaixado entre minhas pernas, ele estava tão duro que podia sentir seu membro pulsar e a cada vez que pressionava em mim meu formigamento aumentava, já estava gemendo e ele me provocando, sabia o que estava fazendo e eu não queria que parasse.
Levanto-me da cama e vou até meu guarda roupa, na última gaveta pego uma caixinha rosa, abro ela e tiro o que há dentro, um vibrador aveludado com formato golfinho miess roxo que ganhei a muito tempo de Lina, já havia até me esquecido dele, tiro do plástico e leio as instruções, me sinto atiçada em experimentar, é só um brinquedo, não tem culpa de quem me deu, o lavo como manda as instruções e o seco, procuro uma pilha AA e encontro uma lacrada na caixinha de lápis, coloco e o ligo, ele vibra em minha mão e seguro o riso, olho pra porta e vou trancar, volto a mesinha e pego um saquinho de lubrificante que veio junto, vejo a validade, ainda no prazo e um prazo extenso, vence daqui dois anos, deito na cama e tiro meu short com a calcinha, abro a embalagem e mergulho um pouco a ponta dentro e tiro, o cheiro do líquido é gostoso, então o ligo e levo devagar para baixo, abro um pouco as pernas e na velocidade básica sinto encostar em minha pele, seguro o riso novamente e vou mergulhando ele de encontro meu clitóris, só de encostar fecho os olhos automaticamente com o toque, minhas pernas dobram e abro a boca meramente suspirando, aquele brinquedo entre minhas pernas esta fazendo uma onda de prazer tomar meu corpo, esfrego ele e quase gemo alto pela intensificação, com a outra mão aperto meu peito e Jymi vem em minha mente, aquela mão me apertou forte ou foi coisa da minha cabeça, a boca me devorando, sua mão em meu queixo apertando, posso jurar sentir seu perfume agora, doce e fortemente atraente.— Jy...Jymi...Jymi... — Song geme chegando em um orgasmo, o pé de sua barriga vibra, suas pernas se fecham, seu quadril rebola e o brinquedo fica lá, seu clitóris incha e a sensação de mais de 8 mil terminações nervosas se expandem com agonia e prazer absoluto, já não aguentando mais suas vibrações ela afasta o brinquendo, seus pulmões soltam um ar preso que segurava, seu lábio mordido se solta de entre dentes que doem, quase machucados, o êxtase foi diferente de qualquer coisa que já tentou antes. Na espera da sensação de cansaço passar abre os olhos e estica as pernas que estavam juntas apertando antes, despertando pra realidade, sorrindo, Song não hesita e vai fazer mais uma vez, agora promete aguentar até último segundo se desafiando, sem arrependimentos, descobrindo seu prazer solo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Sexólogo ParK Jymi
Fanfiction(+18) Min Song encontra dificuldades em começar sua vida sexual com o namorado, até que resolve se consultar com um sexólogo especialista no assunto que vai lhe mostrar um mundo novo de uma forma surpreendente.