Hello ^_^
°
°
°Espero que gostem <3
°
°
°
°
°
°
°BOA LEITURA
— Estou aqui para ouvi-la, fale sobre como se senti, seus medos, seja você mesma, fique a vontade. — Jymi sai da mesa e vem para a cadeira sentando.
— Irei...tentar — Song olha as mãos acima do colo e respira fundo mais uma vez. — Esta bem...me chamo Min Song...tenho 21 anos...sou virgem e namoro a 6 meses... — Levanta o olhar para Jymi.
— Muito bem, como é seu relacionamento?
— Bom...Chad é paciente, até demais e eu sei que ele quer...e eu quero, mas...
— Mas?...pode ir com calma senhorita Min — Sua voz é lenta e doce.
— Mas...toda vez que estamos quase eu acabo amarelando de novo e de novo...não quero o perder por conta disso doutor.
— Certo, entendi. Agora me diga — Jymi se inclina para frente — Tem algum trauma em relação a intimidade, toque?
— Não...não tenho — Seus olhos buscam os cantos da sala como quisesse fugir.
— Pode confiar em mim. — Mais uma vez sua voz e baixa e calma, chamando a atenção dos olhos de Song a fazendo olhar nos dele, contato visual pra Song é difícil.
— Não tenho, senhor. — Olha para sua boca carnuda com os lábios entreabertos rosados.
— Bom, as vezes só não é a hora certa, se sentir a vontade e confiante parte somente de você. — Jymi volta a se encostar na cadeira cruzando as pernas.
— Direto, já me falaram isso. — Sorrir fraco.
— Já se tocou, certo? — Ele roda a caneta entre os dedos.
— O que? Como? — Pisca rápido com a pergunta.
— Se tocar, se masturbar, você e ele juntos...
— Já já...várias vezes até...— Song fica corada em questão de segundos e cosa a nuca, sua vergonha começa ultrapassar o céu.
— E você gosta? De ser tocada por ele.
— Si-sim. É bom.
— E gosta de o tocar?
— Gosto...no começo era estranho, mas hoje não é mais, e por isso não sei porque não consigo, o problema esta em mim, somente comigo, é algo simples não é? Eu não sou gay tá!
— Certo — Jymi anota em seu caderninho de capa de couro marrom sem qualquer detalhe, sua caneta é prateada e brilha com o reflexo da luz, levemente leva a boca entre os lábios e morde. — Senhorita Min, recomendo que planeje um momento especial, vista algo que a deixe confortável e ao mesmo tempo sexy — Jymi levanta deixando o caderninho de lado e se agacha em sua frente, a mesma fica paralisada — Você é linda — Tira seu óculos de grau levemente — Não se sinta insegura, se olhe no espelho, veja a mulher que é, do que é capaz de fazer.
A respiração de Song fica mais alta involuntariamente, o modo como Jymi fala como Chad nunca falou, a forma que seu perfume cheira, suave e intenso ao mesmo tempo, é intrigante faz lembrar um professor qual teve a muitos anos e foi apaixonada, homens mais velhos, já tinha esquecido que sempre teve fraco por eles, aqueles homens.
— Faça esse exercício, se olhe no espelho, vista uma lingerie, verá que tudo esta na sua cabeça, apenas — Jymi sorrir de canto e volta a por o óculos nela e se levanta, a deixou completamente sem palavras — Aceita uma água, café ou suco? — Pergunta a tirando do transe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Sexólogo ParK Jymi
Fanfiction(+18) Min Song encontra dificuldades em começar sua vida sexual com o namorado, até que resolve se consultar com um sexólogo especialista no assunto que vai lhe mostrar um mundo novo de uma forma surpreendente.