XV - Barraca - Hot+

2.4K 184 52
                                    

Hello ♡'・ᴗ・'♡

°

°
°

Já peço desculpas por está pequeno...mas o bloqueio veio com tudo devido os acontecimentos ಥ⌣ಥ.

<3

°
°
°
°
°
°
°

      BOA LEITURA

°
°
°

Jymi sobe os degraus da curta escadaria e tira a chave do carro no bolso do roupão, destrava e abre a porta.

— Gostei do look hein — Um grupo de adolescentes passam andando de bicicleta.

— Ta confortável, igual minha mãe, onde ta a xícara de chá? — Outro rir.

— Vão procurar dormir — Jymi reclama se virando e eles seguem rindo. — Moleques. — Se vira inclinando pra dentro e abre o porta luvas, pega algumas camisinhas que estão em uma carreira, põe no bolso e volta normal, caminhando, se achando o garanhão, mesmo de roupão e nú por baixo. Song ver a sombra dando a volta e ela abre a barraca. — Quase fui atacado por homens lutadores de WWE.

— Jymi!!! — Song rir.

— É verdade, me bateram até — Ele tira as camisinhas do bolsos e ela olha. — Trouxe tudo que tinha... — Jymi mau termina de falar e Song o beija, ficando em cima das pernas, querendo isso logo e agora, suas mãos abrem o roupão dele e ele faz o mesmo com o dela, deslizam pelos ombros e os braços, ele vai deitando por cima de seu corpo novamente, agora os dois pelados. A mão de Song aperta seu cabelo puxando de leve para cima e ele beija seu pescoço deslizando a mão pela lateral do corpo dela até sua intimidade adentrando a mão, de imediato senti que esta molhada, com dois dedos abre bem seus lábios e alisa o clitóris, Song arfa e puxa um ar manhosa sorrindo, ergue um pouco a cabeça pra olhar seu rosto enquanto a masturba, Song sorrir mordendo os lábios, mexendo o quadril em seus dedos, o barulho de lubrificação fica mais alto, ele não esta diferente, tão duro que seu membro pulsa.

— Jymi, vai...agora — Song sussurra agoniada.

Jymi tira os dedos dali e olha, fazendo teia com o líquido, sem pensar ele os chupa, estalando em seus lábios. Song olha de baixo sem dizer uma palavra, ele põe o preservativo e volta a ficar por cima erguido, roçam seus narizes e a da um selinho molhado, com a outra mão arruma o membro em sua entrada, Song senti isso, aperta as mãos no ar engolindo seco.

— Se quiser que eu pare, eu paro — Jymi adverte.

Song concorda com a cabeça, seu coração esta acelerado, o de Jymi não esta diferente.

Inicialmente começa a empurrar, com dificuldade, esta apertada, por precaução leva dois dedos na boca pegando saliva e volta pondo em sua entrada e tenta penetrar de novo, agora entra, Song aperta os olhos sentindo a tão temida dor, parece ser rasgada, Jymi continua entrando devagar, vendo sua expressão, esta sentindo dor e ele odeia causar isso, então para com metade dentro e alisa seus cabelos pra trás beijando sua testa, Song abre os olhos e uma lágrima escorre, sua visão esta embargada, não só pela dor, também pelo momento, vendo Jymi de cima a olhando calmo e cuidadoso.

— Continua Jymi — Pedi baixinho.

Jymi a beija e continua pondo o que falta, o necessário e começa se mover para que se acostume, seu membro esta sendo pressionado de tão apertada, chega doer, ele sabia que não seria tão fácil, não que tivesse tirado a virgindade de outra pessoa antes, por ter experiência em seu trabalho, em tudo que ouviu.

Meu Sexólogo ParK JymiOnde histórias criam vida. Descubra agora