XII - Flagra

1.7K 196 42
                                    

Hello ♡'・ᴗ・'♡

°
°
°

<3

°
°
°
°
°
°
°

                                BOA LEITURA

°
°
°

— Eu não devia falar, mas a Song tava sentindo coisas pelo sexólogo. — Lina da de ombros.

— O QUE!!? — Chad grita fazendo todos do lugar o olharem.

— Não da vexame — Fala entre dentes.

— Desde quando? Me fala Lina!

— Ela me contou logo que depois de umas consultas estava sentindo atração por ele, por isso iria até parar as sessões, se sentindo culpada e bla bla, mal sabia ela né — Lina ergue uma sobrancelha.

— Não acredito, ela não faria isso, ela não pensaria em outro estado comigo.

— Convenhamos, ela não cometeu nenhum pecado né, você vai julgar ela agora?

— E você vai defender?

— Se for preciso sim, só queria minha amiga de volta. — Respira fundo e solta. — Queria me falar isso?

— Talvez você ainda tenha chance de volta a ficar próxima dela, diferente de mim. — Chad.

— Não sei aonde Chad, não sei, nem em um milhão de anos — Nega fechando os olhos.

— Tenta se aproximar aos poucos, pedi perdão, falar com ela, joga a culpa toda em mim, não ligo.

— Não é possível que você esteja com pena de mim, fala logo o que quer!

— Não quero que ela fique com aquele cara.

— O sexólogo? Porquê?

— Ele ta se achando demais, ele vai acabar...

— Fazendo o mesmo com ela? Acho que não, você só esta preocupado porque não é você que vai tirar a virgindade dela e o tal do Jymi sendo um sexólogo vai dar um show. — Lina.

— Cala a boca! — Ele bate na mesa.

— É a verdade e você não aguenta. — Dar de ombros.

— Ela pode ficar com qualquer um, menos ele.

— Quer que eu faça o que? Não vou fazer nada e me esquece — Lina levanta dando as costas.

— Lina! Lina!! — Chad levanta mais irritado ainda. Ela passa pela porta e some de sua vista.

[...]

— Jymi... — Song fala manhosa com ele entre suas pernas, entre beijos calorosos que não cessaram, os corpos se esfregando e entre eles as roupas são as únicas coisas que evita um contato pele a pele.

 — Song fala manhosa com ele entre suas pernas, entre beijos calorosos que não cessaram, os corpos se esfregando e entre eles as roupas são as únicas coisas que evita um contato pele a pele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Meu Sexólogo ParK JymiOnde histórias criam vida. Descubra agora