XIV - Docinho H-

2K 185 101
                                    

Hello ♡'・ᴗ・'♡

°

°
°

<3

°
°
°
°
°
°
°

BOA LEITURA

°
°
°

Após ali deitada com Jymi, sentindo-se mais calma Song fala.

- Sua irmã me convidou para uma festa hoje a noite. - Aliso sua barriga por cima da blusa.

- Chamou? Ela vive em festas, nem gosto que ela faça tanto isso. - Jymi olha pro teto.

- Bom, nunca fui em uma festa de fraternidade, essa é de uns alunos americanos de intercâmbio.

- E você quer ir? - Ele inclina a cabeça o suficiente para olhar seu rosto.

- Parece que seria legal, sei lá, se você fosse comigo... - Também o olha perdendo a fala, como olha para sua boca e seus olhos brilhantes.

- Claro que posso ir, eu vou - Ele sorrir alisando seu rosto.

- Vai ser legal então - Volta a deitar a cabeça e sua mão adentra a blusa dele sentindo seu abdômen sarado, os gominhos divididos perfeitamente, a pele quente e nacia, seus dedos topam no umbigo e ela continua alisando sua barriga.

- Miso vai ficar com ciúmes, ela amassa pãozinho ai - Jymi rir.

- Ela não vai ver - Sorrio fechando os olhos.

As mãos de Song sobem lentamente para seu peitoral ficando entre ele, Jymi respira fundo sentindo isso, sua mão de unhas curtas o alisando, o provocando arrepios, não lembra de ser tocado assim pela última vez, e se foi não quer lembrar, Song o faz sentir como fosse a primeira vez. Ele busca sua boca a beijando suave, mas intenso, o beijo fica molhado e as línguas se encontram dando permissão para a boca um do outro, sua mão aperta a barriga de Jymi.

- Song, você sabe que pode confiar em mim. - Jymi solta seus lábios para encarar seus olhos.

- Eu sei, confio em você Jymi - Ela concorda manhosa com um tesão absurdo tomando seu corpo novamente.

- Fico feliz com isso, muito - Jymi segura seu rosto passando o dedão em seus lábios.

Song sorrir e quando ia o beijar novamente o celular dele toca.

- Mas quê? - Jymi reclama olha o celular vibrando na mesinha.

- Atende vai - Song senta arrumando o óculos e pega pra ele, entrega sem olhar a tela. Jymi senta e ver quem é e atende.

- Fala Gui - Leva os cabelos pra trás frustrado.

Song segura o riso e levanta indo pra escada, desce e segue para a cozinha, pega um copo e vai ao bebedouro, enquanto espera o copo encher observa Miso saindo pela porta da cozinha, Song pega o copo e sai pela mesma porta e ver o jardim, gramado verdinho bem cuidado e as flores das trepadeiras do muro, uma piscina média cheia, sofá, balcão estilo americano e uma churrasqueira acoplada na parede.

- Gostou? - Jymi passa pela porta.

- Sim, é incrível, sua casa, tudo. - Bebi a água.

- Eu gosto tudo assim, do meu jeito - A abraça por trás.

- Que bom, era o Youn Gui? - Alisa seus braços encaixando mais em seu corpo.

- Sim, era, ele ta cobrando um dia para sairmos. - Põe o queixo em seu ombro.

Meu Sexólogo ParK JymiOnde histórias criam vida. Descubra agora