VI - Confissão

2.4K 258 96
                                    

Hello ♡´・ᴗ・'♡

°
°
°

<3

°
°
°
°
°
°
°

BOA LEITURA

°
°
°

— Bom dia minha filha, vai sair sem fazer sua refeição? — Sua mãe a olha quando atravessa a sala para a saida.

— Como algo na faculdade mãe — Song se próxima dela e pega sua mão beijando ao se curva.

— Se cuide — A mãe beija sua cabeça.

— Te amo mãe — Sorrir.

— Amo mais minha querida, seu pai também, vá.

Song solta a mão da mãe e abre a porta para sair olhando celular na outra mão, Chad não visualizou suas mensagens, as vezes pensa ser sua internet, mas está normal.

— Song — Lina vem virando o corredor ao subir a escada.

— Lina, não avisou que vinha, estou indo pra faculdade — Guarda o celular.

— Eu sei...preciso falar com você agora. — Lina parece nervosa e cerra os punhos.

— Vamos falar no caminho... — É cortada pela aproximação da mais velha.

— Não, agora!

— Nossa, tá, eu tenho um tempo, vamos lá no quarto. — Song volta abrindo a porta, sua mãe não esta mais na sala e elas seguem para o quarto da menor. — Conta.

— Desculpa Song... — Lina cobre o rosto iniciando um choro inesperado.

— Ei, o que aconteceu? Porquê ta chorando? — Song preocupada deixa a bolsa na cama.

— Eu fui uma idiota, uma completa idiota! Trair você...da pior forma.

— Tá me preocupando, fala — Song segura o pulso de Lina buscando seus olhos cheios de lágrimas e vermelhos.

— Eu não posso mais te esconder...

— Esconder o que?

— Não consigo...te falar — Lina senta na ponta da cama olhando pra cima respirando fundo.

Várias coisas passam na cabeça de Song, entre elas uma vem com tudo, mas é a última coisa que queria pensar.

— É sobre o Chad? — Engoli seco.

Lina concorda e enxuga uma lágrima.

— A quanto tempo? — Song tem uma bola de sufocamento se formando em sua garganta.

— 2 meses... — Lina começa a chorar como uma criança olhando as mãos, lágrimas escorregam pelas suas bochechas.

Song fica boqueiaberta e travada ao mesmo tempo, sem saber o que dizer ou fazer, coisas começam a fazer sentido, a aproximação dos dois, a forma que um falava do outro, as vezes que sumiam ao mesmo tempo como noite passada.

Meu Sexólogo ParK JymiOnde histórias criam vida. Descubra agora