XIX - Nova Colega +HOT

1.6K 124 45
                                    

Hello °⌣°

°
°
°
°
°
°
°

BOA LEITURA

°
°
°

— Song? Senhorita Min Song? — Professor Dong chama sua atenção. Seu semblante sereno para o nada o deixa incomodado.

— Sim, sim... — Desperta finalmente abaixando a caneta qual estava em seus lábios.

— Quantas vezes já disse, esta distraída em minhas aulas, elas se tornaram tão chatas pra você? — Abre o braços.

— Não, não, desculpe. — Song fala rápido.

Pessoas da classe riem de seu jeito atrapalhado.

— Fique após a aula e me procure — Ele fala e o sinal de troca soa — É isso alunos, estarei esperando Song — Ele vai arrumar seu material.

— Droga. — Song sussurra fechando o caderno.

— Relaxa, já conhecemos ele bastante pra saber que vai nos tratar como no ensino médio — Uma aluna sentada ao lado chamada Park Yoona fala.

— Geralmente não gosto de criar problemas, ele é o professor da nossa matéria principal e eu gosto das aulas dele, só não estou em dias legais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Geralmente não gosto de criar problemas, ele é o professor da nossa matéria principal e eu gosto das aulas dele, só não estou em dias legais.

— Super entendo, não tinhamos nos falado com freqüência, lembra meu nome?

— Yoona, claro, entrou esse ano aqui.

— Isso, Min Song. Eu não tinha prestado atenção em você, mas depois daquele barraco na saida uns dias atrás...foi impossível. — Ela sorrir.

— Ah, foi um erro, não devia ter acontecido. — Song deita a cabeça no braço da cadeira.

— Foi coisa de novela,  nunca tive dois homens brigando por mim, eu teria que pagar pra ver — Yoona faz o mesmo.

— Não estou nas melhoras situações — Ergo a cabeça e sorrio de nervosa.

— Tudo bem, imagino també, mas mai dar tudo certo, seja o que for — Yoona abre o caderno vendo a professora entrando.

Min Song volta a atenção para a professora e suspira.

Final da aula Song sai, caminha para o lado oposto dos alunos, indo atrás do professor Dong, por sorte o ver vindo falando com aluno, ela para e ele dispensa o garoto.

— Vamos para essa sala — Ele chama abrindo a porta ao lado. Song o segue entrando.

— Peço desculpas novamente professor — Song senta.

— Estou preocupado com seu desempenho, o que esta acontecendo? Quer compartilhar, quero ajudar como puder. — Ele senta na ponta da mesa.

— Agradeço professor Dong, mas não precisa, prometo retomar o meu eu de antes, os problemas vão se arrumar.

Meu Sexólogo ParK JymiOnde histórias criam vida. Descubra agora