Hello <3
°
°
°
°
°
°BOA LEITURA
°
°
°
°Mais Tarde
— Mãe, cheguei, ta em casa? — Song entra em casa.
— Filha? Estou sim, chegou mais tarde hoje.
— Estava com um amigo. — Põe a mochila no sofá.
— Amigo é? O Jymi? — Sai da cozinha com uma xícara de chá.
— Não, era um amigo dele que agora é meu amigo. — Senta no sofá tirando os sapatos.
— Quanta gente nova, gosto de ver assim, alegre — Ela beija a cabeça de Song sorrindo fechado.
— Eu também gosto mãe, estou gostando muito das pessoas novas que estou conhecendo, parece loucura, mas tudo esta melhor que antes. — Song sorrir de orelha a orelha.
— Que continue assim, vou para o restaurante ajudar seu pai, vem comigo?
— Vou sim, faz tempo que não vou — Song levanta pegando os sapatos — Já volto — Pega a mochila e segui pro quarto.
Já no restaurante
— Eu levo esse — Song pega um pedido com número 9.
— Obrigado filha — O pai bate na campainha avisando que já esta saindo mais um.
Song pega e procura rápido a mesa achando, uma família com duas crianças.
— Com licença — Song põe a bandeja com os pratos de acompanhamentos.
— Muito obrigado — A mulher curva a cabeça de leve e observa ela por cada vaso no lugar.
No bolso de Song o celular vibra.
— Comam bem. — Ela se curva e sorrir para as crianças, quando volta pega o celular e ver que é chamada de um número desconhecido, mesmo com dúvida atende. — Alô?
— Song, me escuta, não desliga — Chad fala do outro lado, sua voz é inconfundível. Song para de andar no meio do restaurante.
— O que você quer? — Sua fala sai entre dentes não acreditando na audácia.
— Preciso falar com você, é muito urgente.
— Eu não quero falar com você, eu não quero mais te ver! — Segui pra bancada deixar a bandeja.
— Por favor, só te peço isso, uma vez, não é sobre a gente é outra coisa, é grave.
— O que Chad? O que não é sobre a gente que ainda existe? — Vai pra fora do restaurante.
— Só me encontra, você vai entender. Onde esta? Eu vou até você.
— Não Chad, seja o que for, não me interessa. — Song vai quase tirando o celular no ouvido e ele insiste.
— É sobre aquele sexólogo...aquele...cara. — Suspira.
— O que tem o Jymi? — Song.
— Você precisa saber.
Song fica curiosa, ao mesmo tempo quer negar qualquer tipo de aproximação.
— No restaurante do Dido. — Song desliga e olha a tela do celular, com certo medo do que seja e se for mais uma mentira, será a última que Chad irá inventar.
— Filha? Tudo bem? — Sua mãe sai à vendo olhar fixo pro chão.
— Está, eu vou sair, mas não demoro. — Abre o avental atrás das costas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Sexólogo ParK Jymi
Fanfiction(+18) Min Song encontra dificuldades em começar sua vida sexual com o namorado, até que resolve se consultar com um sexólogo especialista no assunto que vai lhe mostrar um mundo novo de uma forma surpreendente.