Hello ♡'・ᴗ・'♡
°
°
°<3
°
°
°
°
°
°
°BOA LEITURA
°
°
°Song fecha os olhos deitando a cabeça na costa de Jymi, o aperta tanto que não percebe, assim como o tempo que passa, só abre quando a moto para, ergue a cabeça vendo uma casa em sua frente.
- Que lugar é esse? - Ela desce tirando o capacete.
- Minha casa, algum problema? - Ele tira o dele ainda em cima da moto.
- Não, só achei que fosse me levar pra casa.
- Aqui ninguém vai te perturbar, imagino que queira ficar mais sozinha. - Ele sai.
- É...sim. - Leva os cabelos pra trás entregando o capacete.
- É um loft, pequeno. - Ele abre a porta dando espaço pra entrar.
- Bonito - Para no tapete tirando os tênis com ajuda dos calcanhares sem se abaixar e fica de meia.- Fica a vontade.
- Obrigado - Song vai até o sofá e senta tirando a mochila pondo no chão. Jymi vai até a cozinha e serve um copo com água e traz para ela.
- Tome. - Ele se agacha em sua frente.
Song pega, seu rosto já esta cheio de lágrimas, a uma pílula em sua mão qual a coloca na boca e com as duas mãos segura o copo de vidro liso, leva a sua boca e bebi de olhos fechados. Jymi continua a olhando fixamente, calmo e sereno.
Ela bebi tudo e devolve o copo passando a costa da mão na boca.
- Quero que saiba que estou aqui pra te ajudar, não importa como. - Ele senta ao seu lado de frente.
- Não sei o que fazer...- Funga dobrando as pernas e as abraça.
- Não sei exatamente o que aconteceu, cheguei no fim, mas não me importo se não quiser falar.
- Chad e Lina estavam tendo um caso, ela me contou hoje mais cedo...meu nam...ex namorado e a minha melhor amiga...ex melhor amiga...uma das pessoas que mais confiava.
Jymi fica boquiaberto e olhos arregalados, sem pensar a puxa para seu peito e abraça, Song arregala os olhos, mas não nega o abraço, deixando, deitando a cabeça em seu peito forte, fechando os olhos, o acolhimento que necessita neste momento.
- Sinto muito, você é incrível e maravilhosa, só enxerga isso quem não quer. - Ele alisa sua costa.
- Não sou...não conseguir fazer uma coisa tão simples, de alguma forma eu mereci.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Sexólogo ParK Jymi
Fanfic(+18) Min Song encontra dificuldades em começar sua vida sexual com o namorado, até que resolve se consultar com um sexólogo especialista no assunto que vai lhe mostrar um mundo novo de uma forma surpreendente.