Hello ♡'・ᴗ・'♡
Tá pequenino mesmo
°
°
°<3
°
°
°
°
°
°
°BOA LEITURA
°
°
°Jymi me deixa em casa, entro sorrindo sem parar e rápido pra ninguém me ver de roupão, não tem ninguém, sorte, sigo para meu quarto e vou direto tomar banho, não nego que estou ardida e um pouco dolorida, em partes do corpo que nunca pensei que sentiria isso, mas nada tira minha felicidade, conseguir quebrar um medo e não foi ruim. Assim que acabo fico de toalha e deito na cama, agarro o travesseiro, lembrando de tudo que aconteceu na festa e depois na praia.
Jymi chega em casa, primeira coisa que faz é dar comida a sua gatinha e senta ao lado a olhando comer a fazendo carinho, sorrindo bobo, apaixonado.
De repente seu celular toca no bolso e ele pega vendo o nome na tela.
— Oi — Atende — Estou indo, não demoro..., Esta bem, até. — Ele desliga e respira fundo, levanta indo para cima, toma um banho morno lembrando de Song ali, entregue a ele, perfeitamente perfeita.
Ele se vesti e se despede da gata que já dorme no sofá, entra novamente no carro, do outro lado da rua mais atrás esta Chad parado, chegou a pouco tempo, sabia que ele não estava no consultório, passou a noite pensando, olhando as fotos com Song, a saudade veio com tudo e tudo que ele queria agora era voltar no passado para que nada tivesse acontecido, o arrependimento, agora misturado com ciúmes de ter outro em seu lugar e tão rápido, a raiva de ser substituído com facilidade.
— Você tem algum podre e eu vou descobrir — Chad vai atrás de Jymi o seguindo novamente no carro.
Jymi liga o rádio e segue sem preocupação, um caminho longo já entrando em um bairro diferente, mas simples que os outros, de pessoas mais humildes, ele para em frente uma casa, Chad mais um pouco atrás e o observa sair do carro e entrar sem bater.
— Veio visitar a mãe canalha? — Chad pega um cigarro na carteira e acende, abre a janela lateral e relaxa no banco o esperando sair. — Droga. — Traga o cigarro sem paciência, meia hora depois Jymi sai novamente, Chad larga o celular e o olha, ele se vira pra porta e uma mulher sai, uma mulher grávida com a barriga grande, Jymi sorrir fechado e alisa a barriga dela, a mulher põe a mão por cima da dele e segura, Chad rápido pega o celular e filma dando zoo, Jymi alisa a cabeça da mulher e beija a testa da mesma, se vira e entra no carro, a mulher acena e ele sai seguindo na direção de Chad que se abaixa no banco, quando se levanta olha a mulher fechando o portãozinho e pegando uma vassoura pra varrer a parte de dentro da calçada. Chad sai do carro e caminha até a casa como quem não quer nada sorrindo. — Ah, Olá.
A mulher o olha parando de varrer. — Oi.
— Desculpa incomodar, estou meio perdido. — Chad sorrir gentil, por ser um rapaz bonito cativa rápido.
— Ah, normal, as pessoas se perdem muito aqui, há muitas ruas, para onde esta indo? — Ele se aproxima da mureta que os divide.
— Na verdade estou procurando a escola mais próxima, eu esqueci o nome, acabei não anotando e já sabe, vim no mundo da lua, poderia me dizer?
— A escola mais próxima fica pra lá, virando a esquerda no final da rua, mas é uma creche — Ela aponta para trás de Chad que olha.
— É, é uma creche mesmo, muito obrigado...não deveria esta fazendo esforço com esse barrigão moça, aliás, lindo — Sorrir
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Sexólogo ParK Jymi
أدب الهواة(+18) Min Song encontra dificuldades em começar sua vida sexual com o namorado, até que resolve se consultar com um sexólogo especialista no assunto que vai lhe mostrar um mundo novo de uma forma surpreendente.