IV - Encontro Inesperado

2.9K 277 123
                                    

Hello ^_^

°
°
°
°

<3

°
°
°
°
°
°
°

BOA LEITURA

Song caminha apresada, quase tropeçando nas próprias pernas, seu coração ainda esta acelerado e a vergonha do que aconteceu é grande, o ressentimento de não ter imaginado Chad  a deixa mais apreensiva, como tivesse o traído, são vários sentimentos em uma cabeça só como uma pergunta: POR QUÊ O SEXÓLOGO?

Quase meia hora depois a garota esta sentada dentro de uma cafeteria, tomando café gelado, quieta, quase nem pisca. Seu celular acende na mesa, Chad ligando, ela pega e olha a foto, sem esperar muito atende.

— Chad.

— Onde esta? Tô te esperando na frente do consultório e a recepcionista disse que saiu a quase 1 hora.

— Ah, eu tô em um café não muito longe...

— Caramba, pedi pra me avisar, que café? — Fala irritado.

— É na frente da galeria Honk — Olha pelo vidro.

— Tô indo. — Chad desliga.

— Parece até que sabe — Song fala olhando o celular com medo.

Poucos minutos Chad entra já a avistando.

— Por quê não avisou? — Puxa a cadeira sentando em sua frente.

— Já iria ligar, por que esta irritado? — Arruma o óculos.

— Não estou, estou normal. — Cruza os braços na mesa.

— Não está...

— Não posso ficar do jeito que quero uma vez sem você reclamar?

— Não estou reclamando Chad eu só fiquei preocupada, só isso — Encolhe os ombros travando os lábios.

Chad se dar conta que esta alterado e respira fundo.

— Desculpa, você tem razão, desculpa, vem cá minha linda — Se levanta levando a cadeira para o lado e abraça olhando sua boca e da um selinho, Song não reagi, está mexida com tudo e pensa em contar a ele, mas seria pior.

— Tudo bem, vamos embora. — Força um sorriso.

— Já pagou o que pediu? — Ele a solta.

— Já, vai querer algo? — Faz um coque no cabelo.

— Não, tava na cafeteria com a Lina passando o tempo, aquela garota é louca, como pode ser amiga dela? — Chad sorrir e em seguida morde os lábios.

— Ela é a melhor, mesmo não querendo dizer, não conta pra ela — Levanta pegando a bolsa.

— Pode deixar, ela nunca vai saber — Chad sorrir levantando e passa o braço pelo pescoço da namorada saindo do local. — Podiamos sair hoje, ir a uma baladinha.

— Não dar, tenho aula esqueceu, preciso fazer um pra entregar amanhã inclusive, me deixa em casa.

— Nãooooo, vamos jantar agora — Ele faz bico a olhando.

— É sério amor.

— Ah, chata, vou dormir com você ao menos.

— Vai ficar quieto? — Ela o olha cerrado parando ao lado do carro.

— Totalmente quieto, prometo — Sorrir malicioso.

— Ah, vamos logo.

— Você não me contou como foi a consulta — Tira a chave do bolso e destrava o carro.

Meu Sexólogo ParK JymiOnde histórias criam vida. Descubra agora