2

378 22 4
                                    

                   'Perdoem os erros'

Enquanto vou colocando minhas coisas nas malas, minha mãe anda de um lado para o outro se certificando de que eu não estou esquecendo de nada.

- mãe, para!  Assim a senhora vai me deixar tonta. _falei enquanto dobrava algumas peças de roupas _

- será que falta alguma coisa? Acho que estamos esquecendo de algo! _ ela falou colocando um mão na cintura e a outra na testa _

- se estiver faltando, a senhora leva quando for e pronto!

Ela assentiu e sentou na beira da cama me observando.

Olhei para ela meio desconfiada.

- o que foi mãe?

- o que foi o quê?

- tá me olhando meio sei lá.

- você vai mesmo assinar o divórcio?

Ela perguntou e eu suspirei sentando junto com ela.

- claro que vou!  Já se passaram 7 anos. Eu tô bem, o Johnny, creio que esteja bem também e é isso.

Na minha cabeça, tudo vai correr perfeitamente bem. Quando pronuncio o nome dele ou ouço alguém fazer, não sinto mais aquele frio na barriga, a sensação de borboletas já não existem mais.

Continuo a fazer as malas e do nada outra pergunta.

- quando pretende voltar? Eu sei que vou pra lá daqui a algumas semanas, mas vou voltar logo. E você?

- Ah mãe eu não sei!  Estou indo a trabalho, mas quero ficar por lá por  um tempo.

Estou indo a Los Angeles para fazer um comercial de um dos perfumes da Dior e não, não é o mesmo que o Johnny fez!

...

- vou sentir saudades filha!

- eu também, mas logo logo vamos nos ver. Tchau mãe, te amo!

- também te amo filha!

Me despedi da minha velha e fui logo para o avião. Não demorou muito para decolarmos.  Apesar de sempre estar viajando de avião, o meu medinho nunca passou.  Dei um sorriso bobo ao lembrar de quando Johnny segurava minha mão sempre que eu sentia medo. Balancei a cabeça tentando afastar o pensamento antigo. Coloquei meus fones de ouvido e dormi a viagem toda sem ser incomodada.

Sou uma modelo bem conhecida e tenho muitos fãs, porém eles agem "naturalmente" quando me veem, pois sempre estou interagindo com eles nas minhas redes sociais. Apesar de ser difícil, faço o possível para responder todos, assim podemos criar um vínculo legal.

Tive um dos melhores sonos de todos, parecia até que estava na minha cama.

Despertei com o piloto informando que íamos pousar.  Apertei o cinto e me preparei pro pouso.

No aeroporto, o carro que eu já tinha alugado me esperava. Pedi que meu segurança Dimmy não fosse me buscar pois adoraria dirigir pela grande Los Angeles.

Liguei o GPS e e dei partida no carro!

É tão maravilhoso dirigir a noite.

Depois de dar algumas voltas, finalmente cheguei no hotel que iria me hospedar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de dar algumas voltas, finalmente cheguei no hotel que iria me hospedar.

Dimmy estava me esperando e me ajudou com as malas. Depois de passar na recepção, sibimos para meu quarto.  Meu segurança ficou em um quarto ao lado do meu.

Arrumei minhas coisas e assim que acabei pensei em mandar um E-mail para os acessores de Johnny, mas já era tarde da noite é achei que seria inconveniente da minha parte.

Tomei um banho e capotei.

...

Acordei com o barulho do despertador.  8:00h!

Levantei e já fui direto pro banho. Quando acabei escolhi uma roupa e me vesti. Antes de descer para tomar café.  Resolvi mandar logo o bendito e-mail, avisando que já estou em Los Angeles e que eles poderiam marcar a reunião logo.

Sem esperar pela resposta,.desci e fui degustar das belas comidas que tinha para o café da manhã!

       Vocês gostam que eu coloque imagens ilustrativas?

Foi Assim Que Acabou Onde histórias criam vida. Descubra agora