'Perdoem os erros'
O ocorrido com Johnny já se passou a uma semana mais ou menos.
Evitei qualquer contato com ele. Só soube quando ele recebeu alta do hospital porque estava passando pela sala e vi na TV. Fora isso, não procurei mais saber sobre.
Durante essa semana, minha cabeça ficou meio pesada. Apesar de não ter nenhum tipo de contato com Johnny e nem com ninguém da família ou amigos próximos, eu não o tirava da cabeça. Fiquei pensando nele o tempo todo e em mim também. A forma como eu me preopei. Deixei tudo para traz pra ir atrás dele. Sei que foi um caso muito sério, mas... bom, se eu pensar de mais eu enlouqueço.
Sentada na minha penteadeira, continuo me arrumando. Vou ao shopping! Apesar de morar só, o clima aqui tá meio pesado e eu preciso de roupas novas.
Look do dia!
Escolhi não dirigir. Meu motorista/segurança me levou até o shopping.
Depois de alguns poucos minutos, chegamos.
Dimmy me acompanhava por todos os cantos de todas as lojas segurando minhas sacolas. Tadinho!
Pensei em comprar algo para o Met Gala logo, mas não encontrei nada bafonico que me agradace, então deixei pra depois.
- Dimmy, você tá com fome? Porque eu tô morrendo! _ falei_
- não senhora!
Não importa quantas vezes eu diga que não precisa dessa formalidade toda ,mas Dimmy insiste.
- vamos até a praça de alimentação, daí se você realmente não quiser nada, pode ir pro carro!
- tá bom!
Andamos um pouco pelo shopping até chegar em nosso próximo destino.
Meu segurança reafirmou que não queria nada. Antes dele sair nos dois avistamos Johnny caminhando com o seu segurança. Ele usava uma bota ortopédica e uma bengala. Nunca imaginei ver Johnny de bengala.
Ele nos avistou e eu torcia para que ele não vinhece até nós, mas aconteceu o contrário!- oi pessoal! _ ele falou ao se aproximar _
- oi! _Eu e Dimmy respondemos juntos_
- com licença senhorita Helena, eu vou até o carro.
Ele se despediu dos dois homens, mas antes de ele sair, o segurança de Depp disse que ia até o carro dele também. Então os dois saíram, deixando Johnny e eu sozinhos.
- você não vai me chamar pra sentar com você?
Ele falou!
- não! _ respondi, mas não foi sério _
- não seja mal educada Helena!
Ele me arrancou um sorriso tímido!
Nos sentamos e pedimos dois lanches!
- eu sei que não é da minha conta, mas... não tá um pouco cedo pra você perambular por aí? _falei sem jeito _
- ainda está preocupada?
E mais uma vez fiquei sem resposta.
- não tive nada muito grave. Então achei que podia dar uma volta!
Ele me explicou.
-nosso último encontro não foi dos melhores não é?
- nisso eu concordo Johnny!
- e se a gente tentasse mais uma vez?
- não sei se é uma excelente ideia!
- cê ainda está chateada?
- chateada não é a palavra! Eu só acho que eu tenho direito à uma explicação.
- bom... eu estive pensando e você merece mesmo. Eu tô disposto a te contar tudo. O que você quiser saber! Iai? Aceita sair comigo?
Pensei por algum tempo.
- Aceito!
( vcs acham que eu sou muito fácil? )
Acabamos nosso lanche . Johnny se ofereceu para pagar.
- vamos juntos até o estacionamento? _ ele perguntou _
- ah, claro!
Johnny ainda andava um pouquinho devagar. Eu sem perceber estava alguns passos a frente dele, mas me dei conta e voltei. Estendi meu braço para que ele se apoiasse.
Johnny me olhou nos olhos e sorriu. Claro que eu fiquei super tímida né.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Foi Assim Que Acabou
FanfictionMaria Helena, uma jovem mulher de 32 anos era casada com o astro Johnny Depp, ou ainda é, simplesmente pelo contrato do divórcio que nem um dos dois assinou. casaram-se quando ela tinha 25 anos, mas o romance que estavam construindo foi interrompido...