14

215 14 1
                                    

'Perdoem os erros'

Finalmente, minhas tão merecidas férias chegaram.

Estou esparramada no sofá curtindo minha preguiça. Decido ligar a TV. A primeira cara que vejo é a de Johnny, mas no momento não quero saber nada dele. Já faz uma semana que já nos vemos e muito menos nos falamos.

Mudei de canal e novamente o rosto dele apareceu.

- mas será possível que esse povo não tem mais ninguém pra mostrar não?_ falei sozinha _

Mais uma vez mudei o canal e mais uma vez a foto de Johnny aparece.

Decidi então ler a legenda e ouvir o que estavam falando, qual seria a fofoca da vez?

Fiquei totalmente imóvel e incrédula.

  Johnny Depp: ator ainda se encontra desaparecido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Johnny Depp: ator ainda se encontra desaparecido.

- o quê?? _ falei alto _

Como assim desaparecido?

Aumentei o volume da televisão para ouvir melhor.

" o astro de Hollywood que saiu na noite de ontem ainda está desaparecido. Johnny Depp dirigia seu carro! Segundo Lily-Rose Depp, ele disse que precisava dirigir um pouco, pois se sentiria melhor. O mesmo não se sentia bem por problemas pessoais e resolveu sair de casa..."

Peguei meu celular e liguei para Lily.

"- Alô Lily?"

" o.. Oi amiga"

Ouvi ela fungando e as esperanças da notícia ser uma fake News fora embora.

"- me diz que é mentira Lily, por favor "

" eu queria muito Helena"

Ouvi minha amiga desabar em lágrimas?

" meu pai amiga! Ele simplesmente sumiu e me deixou "

Minhas lágrimas já desciam, mas tentei acalmar Lily.

" - Lily, me escuta, seu pai vai aparecer tá bom? Você tá me ouvindo? Lily? "

" uhumm"

" - Olha eu tô indo até sua casa tá?"

" tá bom, amiga, eu preciso de você "

Ao finalizar a ligação, pude desabar em choro. Me perguntava se isso tudo era verdade mesmo. Será que é culpa minha?

Arrumei uma pequena mochila e pedi meu motorista que me levasse até a casa de Johnny que era onde minha amiga estava, pois eu estava sem condições para dirigir.

Em frente a casa dele, tinham inúmeros carros e a imprensa estava em peso. Quase não consegui passar. Eles me fizeram muitas perguntas mas não as respondi.

Ao abrirem a porta para mim, me deparei com Lily, Jack, Vanessa, Marilyn e o pessoal da banda dele.

A menina loira veio correndo até mim e me abraçou!

- Helena... meu pai Helena! Será que ele...

- não Lily, não fala isso!

Fiz com que ela me olhasse nos olhos e repeti.

- não fala isso tá bom?

Eu tentava convencê-la disso, mas lá no fundo eu tentava me convencer disso também.

Abracei todos que estavam na sala porém Jack estava mais distante. Fui até ele e vi algumas poucas lágrimas escorrendo.

- eu não tô chorando! _ ele falou as limpando _

- é normal chorar Jack!

Ele me abraçou apertado e sentei meu ombro ficar úmido.

- você acha mesmo que ele tá vivo Helena? _ Jack me perguntou _

- acho! Acho sim Jack!

Foi Assim Que Acabou Onde histórias criam vida. Descubra agora