'Perdoem os erros'
Ao chegar em casa vi minha mãe encerrar uma ligação!
-oi mãe, cheguei! _ falei fechado a porta _
-ah, oi querida. Como foi o trabalho?
- foi legal.
Não mencionei que tinha visto o Johnny!
- Helena aconteceu um imprevisto! _ela falou ainda com seu celular na mão_
- Quê que foi mãe, aconteceu alguma coisa? _ estava assustada_
- não é nada sério. É só que eu vou ter que voltar para o Brasil antes do esperado.
- mas porque mãe?
- a moça que eu deixei pra cuidar do Marley teve um imprevisto e eu não consegui ninguém pra ficar com ele. _ela explicou _
Marley é o pitbull dela. Mamãe é apaixonada por ele. Ela podia ter trazido ele mas achou melhor não.
Nós adoramos essa raça!
As vezes acho que ela ama mais o Marley do que eu! É Marley ora cá, Marley pra lá e nada de Helena.
- nossa mãe que pena! 3 quando você vai?
- eu consegui segurar ela até amanhã. Então tenho que ir cedinho.
- poxa! Dá próxima vez que vinher, traz ele!
- vai ser o jeito mesmo.
...
Acabei de chegar do aeroporto. Já estou morrendo de saudade da mamis. A casa está tão vazia!
Hoje é meu dia de folga, então decidi apenas relaxar.
Estou no sofá com minha querida taça de vinho e meu notebook vendo um filme que gosto muito.
De repente vejo uma notificação no meu e-mail.
Muito chateada por terem interrompido meu filme, decido verificar o tal e-mail.
Era um nome estranho, improninciavel. Abri e logo me deparei com a seguinte mensagem.
CARALEO!
Estoy en chueque.
Quase engasguei com o vinho.
O Johnny quer sair comigo? Eu não entendo. Ele quee ou não se divorciar de mim?
Será que eu devo ir?
É só um jantar né???
- eu vou! _ falei sozinha _
Esperei alguns minutos para responder. Não quero que ele pense que sou desesperada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Foi Assim Que Acabou
FanfictionMaria Helena, uma jovem mulher de 32 anos era casada com o astro Johnny Depp, ou ainda é, simplesmente pelo contrato do divórcio que nem um dos dois assinou. casaram-se quando ela tinha 25 anos, mas o romance que estavam construindo foi interrompido...