'Perdoem os erros'
Me juntei com os outros hóspedes do hotel para tomar café! Tudo estava uma delícia. Quando acabei, resolvi não subir para o quarto e sim da uma volta.
Em frente ao hotel tinha uma praça com muitas árvores e bancos. Fui ate lá e me sentei em um deles. O clima estava ótimo. Comecei a observar as pessoas que passavam por ali.
Muitos homens, mulheres e crianças. Pessoas com seus animais de estimação. Tão fofos!
De repente vejo uma pessoa que segundo minha mente, já tinha visto em algum lugar. Era um homem, alto e branco. Usava roupas pretas. Ele caminhava sem praça. Estava distante e por isso não sabia se o conhecia mesmo.
Esperei ele se aproximar mais e aí sim pude ter certeza de que conhecia. Marilyn Manson!
O melhor amigo de Johnny! Mas muito me admira ver ele entrando no hotel em que eu estou hospedada.
Levanto do banco onde estava sentada e volto para dentro do hotel esperando vê-lo ainda pela recepção.
Ao passar pela porta vejo o mesmo indo em direção ao elevador. Ando em passos rápidos e quando as portas estavam se fechando, gritei.
- espera!
Manson segurou a porta e me olhou surpreso.
- Helena? _ disse com o cenho franzindo _
- a própria! _ falei adentrando o elevador e as portas decharam _
Marilyn deu seu sorriso largo e me deu um abraço apertado.
- mas o que faz aqui gatinha?
- voltei! A trabalho principalmente.
- e vai ficar, tipo, FICAR? _ perguntou levantando as sobrancelhas com importação _
_ sim! Eu vou FICAR!
Ele sorriu e demonstrou ficar contente com a notícia.
Marilyn e eu temos uma relação de amor e ódio. A gente estava sempre brigando pra ver quem passava mais tempo com o Johnny. Na época, meu marido tinha um namorado e ele era Marilyn Manson. Quando nos separamos ele ficou muito chateado, tanto com Depp, quanto comigo. Mas em fim, na disputa, ele ganhou.
- Marilyn, por que você esta aqui? _ perguntei confusa, já que sempre que ele vem para Los Angeles, fica na casa de Johnny _
- ah eu e o Johnny tivemos uma daquelas briguinhas e eu saí da casa dele pra fazer drama, mas já estou voltando.
Sorri porque isso realmente acontecia muito!
Ficamos em silêncio mas depois Manson o quebrou.
- você pretende encontrar ele?
Sabia perfeitamente de quem ele falava.
- eu vou! Na verdade eu sou meio que obrigada a encontrá-lo.
O homem fez silêncio esperando eu prosseguir.
- vamos assinar o divórcio, hoje talvez!
- e como você se sente? Ta nervosa?_ ele perguntou demonstrando preocupação.
- não! Eu tô até ótima de mais.
Marilyn me encarou, talvez esperando uma expressão triste ou um sorriso sem graça, mas não fiz nenhuma delas.
O elevador parou no meu andar. Me despedi da Manson e saí.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Foi Assim Que Acabou
FanfictionMaria Helena, uma jovem mulher de 32 anos era casada com o astro Johnny Depp, ou ainda é, simplesmente pelo contrato do divórcio que nem um dos dois assinou. casaram-se quando ela tinha 25 anos, mas o romance que estavam construindo foi interrompido...