'Perdoem os erros'
'Ouçam a música enquanto lêem o cap.'
Johnny está tão seco comigo! Quase não olhou na minha cara. Me senti mal por isso.
Não tentei puxar mais assunto, já que ele não quer conversar então tá bom.
Alguns minutos depois que Marilyn saiu, os advogados chegaram com o documento.
Fiquei ainda mais nervosa!
- senhor Depp, temos que fazer a leitura do documento em voz alta para que tenhamos certeza de que é isso que você e a senhorita Helena querem.
Johnny confirmou com a cabeça e então um dos advogados começou a leitura.
Enquanto o homem falava e falava eu observava Depp. Ele se mantia de cabeça baixa e seus olhos passeavam de um lado para o outro pelochão. Eu ouvia as palavras do advogados mas não entendia, pois meus pensamentos estavam todos voltados para o passado, onde Johnny e eu estávamos felizes e apaixonados.
De repente percebi que meu rosto estava molhado e que estava fungando. Johnny, ao ouvir, me olhou rápido. Limpei as lágrimas com as mãos e vi o meu quase ex marido se levantar e me entregar um lenço.
Quando achei que o mesmo voltaria para o sofá onde estava, ele me surpreende se sentando ao meu lado e segurando minha mão que estava apoiada em minha perna.
O advogado acabou a leitura e antes dele falar algo, a porta é aberta, revelado Lily-Rose, Jack e Vanessa.
Eles parecem surpresos, tanto ao me verem, quanto ao verem a sena.
- Helena!! _ os filhos de Johnny vinheram até mim_
Levantei, soltando da mão de Johnny e os abracei.
Vanessa pediu licença e entrou dentro de casa também.
- o que vocês estão fazendo e por que você tá chorando Helena? _ Lily perguntou sentando e eu, Jack e Vanessa fizemos o mesmo.
- estamos nos divorciando! Respondi, ainda com o rosto vermelho.
Todos ficaram calados e o advogado começou a falar.
- então, aqui está o documento. _ entregou primeiro para Johnny.
- se estiver pronto, o senhor pode assinar nas linhas marcadas.
Meu coração doía! Ele vai assinar mesmo.
Agora eu entendi que mesmo se passando muitos anos sem ver Johnny eu ainda o amarei. Nunca disse o contrário, mas pensei que ele tinha ficado no meu passado.
- eu não estou pronto!
Ouvi Johnny falar em assustei.
Todos em volta o olharam, inclusive eu!
Pov: Johnny
Quando pedi o divórcio para que Helena assinasse, imaginei que ela fizesse lá do Brasil.
Quando soube que ela viria até Los Angeles, que ela voltaria, uma chama se ascendeu em mim. Seria mais fácil se ela tivesse ficado lá, mas não, ela tinha que voltar.
Achei que nunca mais a veria e por isso tomei a decisão do divórcio.
Quando a vi em minha frente, quase não acreditei. Gostaria de ter lhe abraçado, mas fiz o contrário. A tratei de forma indiferente, o que foi uma burrice. E agora?
Se soubesse que ela viria eu nunca teria decidido isso, nunca!
Nós fomos felizes. Fizemos as coisas rápido de mais e talvez por isso não tenha dado certo.
Agora estou com o documento em mãos e sem coragem de assiná-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Foi Assim Que Acabou
FanfictionMaria Helena, uma jovem mulher de 32 anos era casada com o astro Johnny Depp, ou ainda é, simplesmente pelo contrato do divórcio que nem um dos dois assinou. casaram-se quando ela tinha 25 anos, mas o romance que estavam construindo foi interrompido...