6

320 17 4
                                    

             'Perdoem os erros'

Pov: Helena

- eu não estou pronto!

Ouvi Johnny falar colocando o papel e a caneta  em cima da mesinha de centro.

Olhei para ele sem entender, já que o próprio foi quem solicitou o divórcio.

- como assim você não está pronto?_ perguntei o encarando ainda com  os olhos molhados_

- não vou assinar isso, pelo menos não agora. _ disse se levantando e permanecendo de pé_

- mas você que pediu!

- é, eu sei, mas... eu não consigo!

Ele encarou a folha e depois o seu advogado.

- Louis, dê o documento a senhorita Helena. Quero que ela assine primeiro.

E assim o homem fez. Me entregou o papel e a caneta.

A posicionei em cima da linha e pude perceber que minhas mãos tremiam.

- eu também não vou fazer isso! Se o John... se o senhor Depp foi quem solicitou o divórcio e o mesmo não assinou, eu me recuso a fazer.

- me da esse papel aqui! _ Lily pegou a folha _ - ninguém vai assinar nada e pronto.  Vocês dois não percebem.o real motivo de não quererem assinar essa droga?

Olhamos para ela surpresos com a atitude da mesma.

- senhores, vejo que vocês ainda não decidiram com certeza o futuro do casamento de vocês, então quando fizerem isso, aí sim vocês me chamam. O documento vai ficar aqui e quando decidirem assinar eu volto.  Tenham uma boa tarde.

O advogado de Johnny se foi.

- meninos, que tal irmos na cozinha da casa e deixarmos Helena e Johnny conversarem um pouco? _ Vanessa propôs a seus filhos e os dois concordaram nos deixando sozinhos.

Johnny volto a sentar, mas agora no sofá de frente comigo.

- depois desse tempo todo eu achei que... _ eu o interrompi_

- eu também achei!

- acha que fui covarde? _ ele me perguntou _

- se você foi eu também fui!

Ele riu!

- e agora? _ perguntou passando uma mão na outra_

- e agora estamos na mesma! Separados, porém casados ainda.

- vamos esperar mais um pouco e aí quando estivermos prontos de verdade, assinamos! _ Johnny propôs e eu concordei_

- bom, já que está "resolvido" _ fiz aspas com os dedos _ ... - eu vou indo!

Me despedi de Johnny e antes de sair, Vanessa e os meninos apareceram.  Também despedi deles e fui embora.

Foi Assim Que Acabou Onde histórias criam vida. Descubra agora