15

236 12 2
                                    

'Perdoem os erros'

Já vai fazer 24h que estamos sem saber onde Johnny foi parar e o que aconteceu com ele. Vanessa tentava acalmar os filhos mas era em vão! Lily e Jack não paravam de chorar.

Eu estava junto com eles, porém mais afastada, deixando apenas a família junta.

Eu estava com medo, medo de ele ter realmente morrido. Medo nunca mais poder vê-lo.

- como está se sentindo menina? _ ouvi a voz de Alice Cooper _

Levantei a cabeça e o olhei ainda chorando.

- eu tô bem! _ limpei algumas lágrimas, porém elas insistiam em cair_

- ele vai aparecer!

- já está com 24 horas que ele sumiu! E nem os bombeiros nem a polícia deram notícias! Estou... estou com medo Alice. Não aguento ficar aqui parada sem fazer nada!

- e o que quer fazer? Quer sair pra procurar também? Se quiser eu dirijo.

Era isso que eu queria mesmo! Comuniquei as pessoas que estavam ali que iria sair e procurar por Johnny também. Lily disse que queria vir comigo. Jack preferiu ficar com sua mãe e o resto do pessoal. Marilyn nem respondeu nada. Ele também está muito abalado afinal, é seu melhor amigo.

...

Alice dirigia devagar pela estrada que provavelmente Johnny andou.

Nós observavamos com atenção cada canto, mas não encontrávamos nada.

Ele continuou dirigindo por mais algum tempo e de repente vi que o mato na beira estrada estava diferente. Parecia que algo pesado havia passado por cima deixando-os amassados.

- PARA! PARA O CARRO. _ gritei e Alice freiou no mesmo instante.

Desci do carro correndo e os dois me acompanham.

Desci a rebanceira seguindo a trilha de matos amassados.

- o que está fazendo Helena, volta aqui! _ ouvi Lily falar, mas não dei ouvidos_

Dei mas alguns passos e a imagem que vi diante dos meus olhos me fez levar as mão até a cabeça. Comecei a chorar mais e mais.

O carro de Johnny estava capotado na minha frente. Não tinha fumaça, nem nada, mas estava totalmente amassado.

Lily e Alice chegaram ao meu lado e ficaram parados iguais a mim.

Nos aproximamos devagar com medo do que poderíamos encontrar, mas não havia ninguém no carro! Johnny não estava la.

- vamos voltar e avisar os outros! _ Alice falou_

Minha Amiga e eu continuavamos paradas e sem reação alguma.

O homem mais velho nos abraçou e nos duas voltamos a chorar igual dias crianças.

Voltamos para o carro e Alice dirigiu de volta pra casa.

Demos a notícia, e assim como nós, todos ficaram chocados. Comunicamos os bombeiros e a polícia e os mesmos foram para o local.

Pediram que nós aguardassemos em casa e assim fizemos. Mas continuavamos todos muito aflitos!

Foi Assim Que Acabou Onde histórias criam vida. Descubra agora