'Perdoem os erros'
A seção de fotos de hoje era de lingerie. Então, assim que cheguei, já fui logo me preparando.
Enquanto outras modelos fotogefavam, eu estava na maquiagem.
Mechia no meu celular enquanto a maquiadora fazia seu trabalho.
- Helena!
Ouvi meu nome ser pronunciado de forma animada e por uma voz que eu conhecia bem!
Olhei pelo espelho e vi Lily-Rose.
- oi Lily! Tudo bem?
- tudo sim amiga! Você vai fazer fotos? _ ela perguntou _
- sim. Vou fotografar com algumas lingeries e você? Não sabia que estava trabalhando aqui também.
- eu fui transferida de agência. Estava trabalhando em Paris. _ ela me explicou _ - também vou fotografar de lingerie.
Lily sentou em outra cadeira e do lado da minha e enquanto se maquiava, nós conversávamos.
Em nenhum momento falamos sobre Johnny!
Acabei a maquiagem e então fui colocar a primeira peça e fui para o local das fotos.
No início, quando estava começando a modelar e a fotografar, eu tinha uma certa insegurança por ficar com roupas intimas na frente de outras pessoas, mas agora, entendi que tudo é questão de profissionalismo e hoje dia não ligo pra isso. Tanto é, que no local de fotografar, tem outras pessoas além dos profissionais, como os acompanhantes das outras modelos.
Comecei a fazer as poses e os flashs vinha com força. Com o tempo, os nossos olhos se acostumam.
Troquei várias vezes as peças e finalmente essa era a última.
O fotógrafo me ajudava em relação as poses e estava sendo até dividido.
Depois comecei assenti a sensação de estar sendo observada. Olhei rápido em volta e não vi ninguém. Todos que estava presentes estavam destraidos com algo. Pelo menos eu achava.
Voltei a me concentrar na câmera, mas a sensação não havia ido embora, então dei uma outra olhada no lugar, mas dessa vez com mais calma.
Meus olhos passearam pelo estúdio até encontrar o rosto de Johnny. Ele me olhava meio bobo, mas com os olhos penetrantes.
Tenho anos de profissionalismo, porém quando vi que Johnny me observava fiquei um pouco envergonhada.
Ele me sorriu discreto e eu fiz o mesmo.
O fotógrafo me chamou atenção para as fotos e continuamos o trabalho.
Finalmente a sessão chegou ao fim.
Ia voltar ao camarim, mas Lily apareceu e me chamou para ir até o pai dela.
- vem, vamos lá amiga. Afinal vocês são amigos também né? _ ela implorou muito _
Disse a Lily que só ia trocar de roupa e logo voltava. A menina me estende um sobretudo do nada. E sem poder falar nada ,o coloquei e a acompanhei.
- paizinhoo! _ Lily cantarolou_
- sim querida? _ ele respondeu _
- jaja é minha vez tá bom?
- sem pressa filha!
Ela sorriu para ele é depois falou.
- você viu a Helena? Ela tem muito talento, fora as lingeries que são lindas.
Fiquei tímida !
- vi sim, Helena sempre foi muito talentosa. _ Johnny disse me olhando_
- obrigada!
Eu estava muito envergonhada e isso não era normal!
- gente, eu tenho que ir me trocar porque já é minha vez. Tchauzinho!
Lily saiu nos deixando sozinhos.
Não tínhamos muito o que falar ou nãos sabíamos o que falar.
Depp puxou uma cadeira que estava do lado da sua e pediu que eu sentasse. Assim eu fiz!
- eu gostei da primeira! _ o ouvi falar_
- como?
- a primeira lingerie. Achei bonita!
- oh, claro! Era linda mesmo!
- na verdade, todas eram!
- verdade!
- eu poderia ter ficado calado né? Mas queria puxar assunto com você e a única coisa que passou pela minha cabeça foi isso!
Eu ri e ele também.
- a Lily também tem um talento incrível! _ falei_
- puxou a mãe!
- você também é muito talentoso Johnny!
- oh, obrigado!
Dei batidinhas em minha perna um pouco tímida.
- bom Johnny, eu tenho que ir!
Falei levantando.
- mas já?
- sim! De um beijo em Lily. Foi bom falar com você.
Johnny se levantou e nos abraçamos. Ele deixou um beijo em minha bochecha e tenho certeza que eu corei.
Me despedi e fui ao camarim trocar de roupa.
Me vesti e peguei minha bolsa. Ao sair, tive e que voltar pelo estúdio. Vi Johnny sentado no mesmo lugar. Ele parecia esperar para me ver mais uma vez, afinal, ele sabia que para poder ir embora, tinha que passar por ali novamente.
Caminhei em direção a saída e o mesmo me olhou, sorriu e deu tchau com a mão. O sorri de volta e fui embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Foi Assim Que Acabou
FanficMaria Helena, uma jovem mulher de 32 anos era casada com o astro Johnny Depp, ou ainda é, simplesmente pelo contrato do divórcio que nem um dos dois assinou. casaram-se quando ela tinha 25 anos, mas o romance que estavam construindo foi interrompido...