9

262 10 1
                                    

              'Perdoem os erros'

Chegamos em casa e já situei minja mãe na casa nova. Enquanto ela organizava as coisas em seu quarto, ela pediu que eu explicasse o porque de Johnny e eu não assinarmos o divórcio. Contei tudo a ela e depois ela ficou me olhando com as duas sobrancelhas levantadas.

- por que tá me olhando assim? _ perguntei_

- então você é Johnny simplesmente não conseguiram se separar oficialmente  e você ainda não sabem o real motivo? Então tá!  Não vou dizer nada.

- ah mãe, por favor. Se você for falar que é porque a gente ainda se gosta é melhor não falar nada mesmo não.

Minha mãe deu uma risadinha e continuou o que fazia.

Antes de sair, disse que se ela sentisse fome, poderia ir até a cozinha e comer alguma coisa.

- e não precisa incomodar Ana. Antes de ela ir dormir sempre deixa coisinhas preparada caso eu sinta fome.

Ana e a moça que contratei para cuidar da casa.

Deixei ela a vontade e fui ao meu quarto.

Depois que preparei para dormir, comecei a pensar em Johnny. A forma como ele me olhou hoje foi diferente da outra vez que nos vimos. Ele ainda lembrava alguns dos meus gostos e confesso que isso me deixou abobalhada. Além de tudo ele quer sair comigo de novo, o que não faz muito sentido na minha cabeça já que o mesmo me solicitou o divórcio.

Continuei com alguns desses pensamentos até adormecer.

...

Acordei com o barulho que meu notebook fã quando recebe mensagens. Eram 8:00h. Levantei meio sonolenta e o peguei o do criado mudo e coloquei sobre minhas pernas o abrindo.

Era um e-mail.

Imaginei que fosse mais um da  acessória de Johnny falando que ele já tinha certeza de que queria assinar o documento mais pronunciado ultimente. Fiquei com um pouquinho de receio de abrir, mas mesmo assim fiz.

Era  um convite para o meu gala!

Será no fim do ano, mas o convite vem com antecedência para que possamos pensar bem no look, afinal é o met gala.

Fiquei extremamente feliz com o convite e do jeito que minha cabeça é, juntamente com minha ansiedade, já comecei a pesquisar ideias de vestidos. E não estamos nem na metade do ano ainda.

Depois de algum tempo, me arrumei e desci para tomar café.  Minha mãe já estava de na mesa me esperando.  Nós alimentamos e falei sobre o convite a ela. Não preciso mencionar que a mesma ficou muito feliz por mim.

Depois do cadê sai apressada para a agência, pois tinha fotos para fazer hoje.  Me despedi de dona Sônia e saí.  Meu motorista me levou.

  Meu motorista me levou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Look do dia!

Foi Assim Que Acabou Onde histórias criam vida. Descubra agora