16

210 12 3
                                    

                'Perdoem os erros'

Depois de muitas longas horas de espera e muita aflição, ouvimos batidas na porta. Todos nós nos levantamos rápido, mas apenas um foi abrir a porta; Vanessa!

Vimos dois bombeiros e um policial adentrarem a sala.

-me digam por favor que vocês encontraram meu pai! _ Lily falou quase que  sem forças_

Eles permaneceram calados por alguns segundos, mas logo um deles começou a falar.

-o senhor Depp foi encontrado!

Lily se jogou no sofá com um sorriso fraco no rosto.

Continuei olhando para o homem esperando ele continuar, pois sentia que ele ainda tinha coisas a falar.

- ele foi levado para um hospital do outro lado da cidade.  Encontraram ele desacordado dentro do carro.

- quem achou ele? Ele tá bem? Ele... ele tá vivo?

- sim! Ele está vivo. Se encontra internado.  Uma família que estava passando percebeu que a mata estava toda "desgrenhada" resolveu parar para olhar e encontraram Johnny. Ligaram para o hospital que conheciam e por isso o levaram para o outro lado da cidade.

Pude respirar aliviada novamente. Lágrimas brotaram novamente nos meus olhos,  mas dessa vez elas vinheram por alegria.

- o que estamos esperando?  Vamos até o hospital gente!

Marilyn falou e nós concordamos imediatamente.

...

Entramos em um acordo de que Vanessa iria nos identificar na recepção, já que ela é a mãe dos filhos de Johnny.

A moça da recepção se chamava Lúcia.  Ela trouxe uma enfermeira para nos direcionar até o quarto onde Johnny se encontrava.

Não podíamos entrar todos juntos e na verdade nem sei se devo entrar.

Lily e Jack foram os primeiros. O pai deles dormia mas os dois ficaram imensamente felizes por vê-lo.

Quando saíram, foi a vez de Vanessa e Marilyn.  Logo em seguida foi a banda.  Enquanto os rapazes estavam lá dentro, Vanessa se aproximou de mim.

- logo será sua vez!

- não, eu não vou lá. Fico feliz por estar tudo bem, mas eu não vou.

- mas Helena...

- vocês podem dizer a ele que estive aqui.

- não vai ser a mesma coisa e você sabe.

Os garotos da banda saíram do quarto.

- Johnny acordou! _ Alice falou e continuou _ - ele perguntou por todos e... por você também Helena!

Vanessa me encarou e fez um jeito vem a cabeça para que eu entrasse no quarto.

Sem saber como dizer não,  fui até a porta.

Foi Assim Que Acabou Onde histórias criam vida. Descubra agora