Seja bem-vindo (a)
para...
❝ HOPE. ❞
◊ Saiko Mene
❥ youtuber...
♪
SINOPSE.
❝Eu acredito que seu segundo nome ser esperança, não é uma coincidência.❞
Elena, Saiko e Ycaro moravam no mesmo apartamento, após terminarem o ensino médio. Entretanto, Ycaro acaba se mudando, ficando apenas Elena e Saiko.
Os dois sozinhos eram uma bagunça. Sempre cheio de brigas, e agora, seu mediador havia ido embora. Como resolveriam suas brigas? E quando? E qual seria o motivo delas?
Para o Saiko, ele teria que aturar sozinho a Elena, que reclama de tudo, e ainda por cima, adora provocar-lhe, e além disso, que odiava seguir algumas regras.
Para a Elena, ela teria que conviver com um cara irritante, que não sabe fechar o bico, e que berra bastante. E que constantemente queima a comida, e faz de tudo para tirá-la do sério.
RECOMENDAÇÕES.
⋯ Leia outra obra de minha autoria, caso esteja interessado (a) em mais fanfics nesse gênero!
DETALHES / AVISOS
A ideia dessa obra é totalmente minha, caso queira usar de inspiração, por favor pedir e me dar créditos!
Sem conteúdo maduro (18+)!
E não conterá palavrões.Caso haja referências para algum vídeo, aparecerá assim: homem de ferro.
As imagens utilizadas aqui não são de minha autoria. Caso o criador/dono da imagem queira que ela seja removida, a mesma será.
Esta fanfic não tem intuito de ofender alguém. Tudo por aqui, é fictício.
Não há uma data de atualização, porém, tento o meu melhor para vocês terem novos capítulos com frequência! Caso eu demore, por favor, tenha paciência.
Quando aparecer apenas: . . . / ...
significa: mais tarde, naquele mesmo local.
Quando aparecer: #
significa: mais tarde, em outro local.Este livro conterá referências para a música Lovers Rock. De vez em quando, vocês poderão notar nítidas referências para ela.
COMENTÁRIOS DA AUTORA.
Resolvi fazer uma fanfic realmente enemies to lovers.
E sim, resolvi fazer também mais uma do Saiko. Por quê não, não é mesmo?
Espero que gostem dessa, enquanto esperam os próximos capítulos da outra.Peço o apoio de vocês nessa fanfic, do mesmo jeito que vocês fizeram na outra, votem e comentem bastante!
♪
⋯Início de publicação: 06 de Novembro de 2023.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑯𝑶𝑷𝑬, 𝖿𝖺𝗇𝖿𝗂𝖼 𝖲𝖺𝗂𝗄𝗈
Fanfiction❝Eu acredito que seu segundo nome ser esperança, não é uma coincidência.❞ Elena, Saiko e Ycaro moravam no mesmo apartamento, após terminarem o ensino médio. Entretanto, Ycaro acaba se mudando, ficando apenas Elena e Saiko. Os dois sozinhos eram uma...