Rock Your Body, Justin Timberlake . . .
(para melhor experiência, escute essa música durante a leitura do capítulo) ♡
Rodrigo Ximenes
𝑫𝑹𝑬𝑨𝑴
sonho bobinho ⋆
——❝ESTAVA sentado no sofá da sala, o ambiente familiar e aconchegante, iluminada levemente. Assista a televisão enquanto isso. Mesmo que a tela não parecia muito clara sobre o que passava na mesma.
Logo ouço o barulho da porta da frente se abrir, vendo a porta se abrir, revelando a cara de cansada da de cabelos vermelhos. Ela parecia exausta depois do trabalho.
Ela só me deu um breve oi, indo direto pro quarto. Que foi que aconteceu? Fui atrás dela, batendo em sua porta, antes de ouvir um "espera", cansado, dela.
Esperei um pouco até ouvir sua voz novamente: "entra", e assim fiz.Ela tava com seu pijama, sentada na cama, agarrando a coberta - não por estar frio, mas porque parecia querer abraçar algo. Elena estava sentada de pernas cruzadas, enquanto negava a me encarar diretamente.
—O quê foi, hum? - me sento com ela na sua cama macia.
—Dia chato. - afundou a cabeça nos cobertores, como se quisesse estar fora da minha vista por um momento. Eu sei que tem dias bem específicos que ela só quer descansar, sem pensar no trabalho. E eu fico um pouco preocupado quando ela chega assim, na verdade.
Começo a pensar no quê poderia fazer pra melhorar seu humor.
Acho que, agora, não tem muito o que eu possa... Fazer. Ela não parece estar com fome ou precisando de algo.Talvez uma distração?
—Ei. - chamo sua atenção, fazendo com que ela me dê um olhar cabisbaixo —Tu quer fazer alguma coisa pra... Não pensar nisso? - ela parecia hesitante por um momento, mas concordou.
Dou uma olhada ao redor, até achar um baralho de cartas em seu quarto. A Elena olhava atentamente o que eu estava fazendo. O quê posso fazer com isso? Acho que já sei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑯𝑶𝑷𝑬, 𝖿𝖺𝗇𝖿𝗂𝖼 𝖲𝖺𝗂𝗄𝗈
Fiksi Penggemar❝Eu acredito que seu segundo nome ser esperança, não é uma coincidência.❞ Elena, Saiko e Ycaro moravam no mesmo apartamento, após terminarem o ensino médio. Entretanto, Ycaro acaba se mudando, ficando apenas Elena e Saiko. Os dois sozinhos eram uma...