𝑹𝒂𝒇𝒂𝒆𝒍 | 011

298 33 32
                                    

Rafael  . . .

Elena Esperança

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Elena Esperança

SHORT SOUVENIR

curta lembrança ⋆

PASSADO ✦

——❝HAVIA acabado de chegar do trabalho. Parece que esse emprego em uma loja de roupas não é tão ruim assim. As clientes são meio chatas às vezes, mas isso é normal. Por algum motivo milagroso, hoje frio. até estranhando. As clientes foram que nem doidas procurar algum casaco.

De qualquer maneira, Saiko e o Ycaro não estão em casa ainda, que eles foram fazer compras enquanto eu trabalhava. Provavelmente vão chegar mais tarde ainda, que a Ingrid se encontrou com eles nos caminho também.

O Rafael tava aqui em casa mais cedo, com os dois, que ele gosta de jogar também. É a primeira vez que eu vi eles se dando tão bem.
Ele ficou aqui por um bom tempo, que, quando fui trabalhar, ele continuou aqui. Acho que ele gostou de ficar com eles.
Confesso, feliz por isso.

Rafael tinha um certo ciúmes por eu morar com o Ycaro e o Saiko, mas acho que agora ele se acostumou. Ou entendeu que não é nada demais. Tenho esperança de que ele ainda vai querer sair mais com a gente. Quem sabe até eu, Rafael, Ycaro e Ingrid! Seria incrível.

Vou comer alguma coisa. Eu com tanta fome, sério. Queria devorar um belo...

Tem um bilhete na geladeira. Pego, e começo a ler. A letra é do Rafael.
Deve ser mais alguma coisinha fofa que ele deixa pra mim. Ele sempre me escreve, sabe? Eu acho isso tão legal.

"...Elena, eu preciso ser honesto. Nosso relacionamento está se tornando tóxico. Não é saudável para nenhum de nós. Eu me perdi tentando te encontrar, e sinto que você também. Precisamos seguir caminhos diferentes para nos reencontrarmos. A decisão é difícil, mas acredito que é a melhor para ambos. Espero que um dia possamos encontrar a paz que procuramos. Rafael."

Tóxico? - sussurro a mim mesma, confusa.

É isso que eu li mesmo? Releio a carta inúmeras vezes, a cada vez que eu lia, mais as lágrimas queriam encher meus olhos, enquanto uma palavra parecia mais doída do que a outra para mim. Fecho os olhos, evitando.

𝑯𝑶𝑷𝑬, 𝖿𝖺𝗇𝖿𝗂𝖼 𝖲𝖺𝗂𝗄𝗈Onde histórias criam vida. Descubra agora