☆ este é um capítulo extra, curto.
Rodrigo Ximenes
——❝ACORDEI, ainda no sofá. Eu acabei dormindo, foi? Dou uma olhada ao redor, sentindo o peso reconfortante da Elena no meu peitoral. Ah, sim, é por isso que acabei me rendendo ao sono também.
Ela ainda tava dormindo, mas resmungava de vez em quando. Fazia uns breves "hum", não sei se estava dormindo bem, se era sonho, ou o que... De qualquer forma, olha que carinha adorável deitada em mim.
Faço carinho em seu ombro, vendo um sorrisinho em seu rosto, adormecida.Tá... Ultimamente as coisas tão meio... É, me deixando meio tenso. Tipo, tá ficando pior esconder que eu gosto dela. É difícil! Ou eu já deixo na cara? Mas, se eu deixo, porque ela não corresponde logo?
Eu sempre fico em dúvida quando me pego pensando se ela tá sentindo algo por mim ou não.Eu conheço a Elena bem. Até demais. Tem uma taxa de chance altíssima dela tá negando isso. Ou... Pode ser coisa da minha cabeça também.
Eu não sei. Só sei que tô curtindo ver ela me tratando desse jeito."Docinho", ah, cara. Eu gosto de ouvir ela me chamando desse jeito. Ontem, ela me chamando pelo meu nome foi... Novo, também. Fazia tanto tempo.
Continuo me aconchegando nela, sem ter noção do horário.Noto ela se espreguiçando um pouco, dando um olhar doce em mim, com um dos olhos fechados. Que gracinha. É pedir demais acordar assim todo dia?
—Bom dia. - ela me disse, embargada ainda pelo sono, um sorriso preguiçoso se destacava em seu rosto.
Seus dedos prosseguiram, passando pelo meu peito, num gesto quase inconsciente ainda, por causa do sono. E ela não quis parar não.
Sinto inúmeras borboletas em reação a isso, deixando meu coração acelerado.Não pude deixar de cumprimentar de volta —Bom dia, azedinha. - respondi, carinhosamente. Parecia ser apenas uma simples manhã, só que eu sei o quão boa ela já tá sendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑯𝑶𝑷𝑬, 𝖿𝖺𝗇𝖿𝗂𝖼 𝖲𝖺𝗂𝗄𝗈
Fanfic❝Eu acredito que seu segundo nome ser esperança, não é uma coincidência.❞ Elena, Saiko e Ycaro moravam no mesmo apartamento, após terminarem o ensino médio. Entretanto, Ycaro acaba se mudando, ficando apenas Elena e Saiko. Os dois sozinhos eram uma...