irritante, irritante! . . .
Elena Esperança
——❝ESSA ideia de sair com o Rafael parecia brilhante, né? Sim. E eu tava super animada com isso, certo? Claro. Mas aí a bênção do carro teve que estragar, olha que incrível!
O Rafael não pode nem vir me buscar, não ia dar certo pra eu sair com ele de jeito nenhum, já que, não posso mandar mais nenhuma mensagem pra ele, acabou a bateria.
E como se não bastasse, não posso pelo menos tirar foto do meu lookinho maravilhoso, porquê pra isso também preciso de bateria!"Ah, mas manda pelo PC", Como?! Essa droga de Wi-Fi também tá horrível, só tá pegando na porcaria de computador do Saiko, que está fazendo o que? Jogando! Em live! E pra piorar? A droga é jogo de terror, ou seja, tá o maior berreiro, o quê significa que nem dormir eu posso.
Que incrível, não?
A única coisa que tá me impedindo de ter um surto são os gatos. Acho que até eles perceberam que eu tô nervosa pra caramba e vieram aqui no meu quarto, deitar comigo. Mas os coitados dão um pulo a cada grito que esse xarope dá.
Porquê, Elena, tu aceitou morar com um streamer? Deveria te vazado enquanto ainda tinha tempo.
Mas, de repente, ficou um silêncio ensurdecedor na casa. Não se ouvia um piu, a não ser os carros lá de fora.
Estranhei, saindo do meu quarto, indo para a cozinha, enquanto os gatos estavam me seguindo."Cara, tá de brincadeira", eu ouvi abafado, vindo do quarto do Saiko, que logo saiu do quarto, vindo para a sala, ligando e desligando o roteador.
Ele suspirou aliviado, pelo jeito, voltou. Saiko foi direto pro seu quarto novamente. Não falei nada com ele, a gente não tá se falando desde ontem de noite. Ele parece mais irritado hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑯𝑶𝑷𝑬, 𝖿𝖺𝗇𝖿𝗂𝖼 𝖲𝖺𝗂𝗄𝗈
Fanfic❝Eu acredito que seu segundo nome ser esperança, não é uma coincidência.❞ Elena, Saiko e Ycaro moravam no mesmo apartamento, após terminarem o ensino médio. Entretanto, Ycaro acaba se mudando, ficando apenas Elena e Saiko. Os dois sozinhos eram uma...