negando o inegável . . .
Elena Esperança
——❝HOJE toquei um pouco. É, concurso. O pior? Daqui uma semana. Ah, cara... Não sei não se tô preparada pra isso. Mas tudo bem, eu acho.
Vi a mensagem do Rafael, perguntando se ele poderia ir ver quando fosse minha vez de apresentar... Depois eu respondo isso. Não sei ainda se é o melhor momento pra gente conversar. Além do que aconteceu anteontem... Hã... Ontem de noite foi esquisito. Demais.
Tô precisando pensar melhor, só isso.Mas droga, toda aquela coisa me fez perder uma boa parte da minha madrugada, pensando naquilo. Ugh...
Nego com a cabeça, tentando fazer a nuvem de lembranças desaparecer.
Greg olhava pra mim, parecendo confuso.—Que foi? Nem você tá entendendo algo, né? - perguntei, indo pegar ele, só que ele saiu do quarto, pela pequena fresta aberta da porta. Poxa.
Caramba, porquê eu tinha que ter gaguejado tanto, hein? Chatice.
Eu tenho é que parar de dar bola pra isso. Não vai acontecer hoje de novo... É por isso que até agora não sai do quarto. Eu... Não quero ver ele e acabar ficando daquele jeito de novo. Pego meu travesseiro de novo, escondendo meu rosto no mesmo, novamente.Pareço uma adolescente idiota, daqueles filmes dos anos dois mil que quando se a... Ai, nada a ver, Esperança!
Ouço meu celular vibrar mais uma vez. Se for o Rafael, eu vou silenciar, tá enchendo o saco já.
Não era. Ainda bem. Primeira vez que fico feliz por ser cobrança.Agora tô ficando com fome. Não dá mais pra ficar aqui dentro.
Tudo bem, vai acontecer absolutamente nada demais. Não vai. Não vou sentir nadinha daquelas coisas esquisitas. É!Saio do quarto, determinada em controlar melhor a mim mesma hoje.
Vejo o Saiko abrindo uns embrulhos de dois pacotes de encomendas... O quê será? Esquece. Ignorei, indo até a cozinha, arranjando um café da manhã adequado. Hum... Vitamina de banana não cairia mal agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑯𝑶𝑷𝑬, 𝖿𝖺𝗇𝖿𝗂𝖼 𝖲𝖺𝗂𝗄𝗈
Fanfic❝Eu acredito que seu segundo nome ser esperança, não é uma coincidência.❞ Elena, Saiko e Ycaro moravam no mesmo apartamento, após terminarem o ensino médio. Entretanto, Ycaro acaba se mudando, ficando apenas Elena e Saiko. Os dois sozinhos eram uma...