𝑺𝒄𝒂𝒓𝒔 𝑶𝒇 𝑻𝒉𝒆 𝑯𝒆𝒂𝒓𝒕 | 018

339 36 79
                                    

cicatrizes do coração . . .

Elena Esperança

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Elena Esperança

——❝SAIKO ainda resfriado hoje. Mas melhor, bem melhor. Mas quem um pouco cansada sou eu agora. Minha amiga pegou férias e sendo tão cansativo no serviço, que eu tenho que ajudar a garota que entrou pra ficar temporariamente no lugar dela. Acho que não um pouco cansada, muito.

meio reclamona agora, confesso. Se tenho oportunidade pra falar sobre isso, eu falo. Me alivia por um momento.
Mas eu vejo que cansada mesmo.

Faço chá pro Saiko, que melhorou de febre e tudo mais, que com a garganta um pouco ruim.
Crescer com os avós é uma vantagem em relação a esses chás caseiros.

Bocejo, coçando meus olhos.
Eu não vi o Saiko ainda, na verdade. Ele tinha reclamado disso antes de eu ir trabalhar. Daí agora que cheguei, lembrei. Eu ouvindo ele falando "sozinho", que em live ou gravando vídeo, sei . Sério que ele não pode tirar uma pausa de dois dias disso?

Bato na porta do quarto dele, esperando alguma resposta. E ele falou pra eu entrar, e assim o fiz.

Saiko tava sentado na sua cadeira, de boa. Talvez a garganta dele tenha melhorado pra tá falando tanto desse jeito. Sério mesmo.

—Toma. - direciono-lhe a xícara, o que fez com que ficasse confuso com isso.

—Pra... Que? - deu uma breve parada, pra analisar o líquido quente dentro da pequena xícara. Dou uma olhada na tela dele por um breve momento. Era um vídeo. Ele deu aquele "corte"? É assim que se chama?

—Sua garganta.

Ele franziu o cenho com minha resposta, levando depois a xícara até sua boca. Fez uma careta, por estar quente, no primeiro gole. Mas depois bebeu de boa.

𝑯𝑶𝑷𝑬, 𝖿𝖺𝗇𝖿𝗂𝖼 𝖲𝖺𝗂𝗄𝗈Onde histórias criam vida. Descubra agora