você odeia a chuva? . . .
Elena Esperança
SHORT SOUVENIR
curta lembrança ⋆
PASSADO ✦
——❝ OLHAR a janela da sala de aula era horrível, por conta da chuva. Só faltam três minutos para o sinal tocar. Eu imaginei que a chuva não iria parar, nem na hora de ir embora.
Que droga, e quando eu saí de casa, tava um Sol do caramba.
Eu avisei esses dois que não valeria a pena vir hoje para escola, mas ninguém me escuta.
Sexta é o melhor dia pra faltar! Eu deveria ter faltado. Poderia ficar tocando ou sei lá, ter saído com minha mãe para o shopping. Ah! Eu poderia te retocado meu cabelo também.Tanta coisa que eu poderia estar fazendo, mas eu decidi vir para ver esses dois.
Coloco meu moletom cinza, com algumas estrelas pretas, colocando o capuz também, deixando apenas algumas mechas do cabelo de fora.
Eu já estava com o material guardado.
O sinal acabou de tocar, e o Ycaro nem pra ter guardado o material, até agora.Ele pegou as coisas apressadamente, enquanto eu e o Saiko apenas observamos, desapontados, pela demora dele.
—Porquê você não arruma as coisas mais cedo? Anda logo, eu quero ir embora. - o irritado impaciente de óculos dizia, enquanto batia o pé.
—Ah, eu nem percebi, fiquei conversando aí... Aí, né. - disse, mas mesmo na maior velocidade possível, parecia lento demais. Decido o ajudar, colocando minha mochila nas costas e me levanto para ajudar ele. Pego o caderno e coloco de uma vez ali, em sua bolsa.
Rodrigo parece estar com o mesmo nível de impaciência que o meu, ajudando eu a colocar as coisas dele.
Ycaro bufou, vendo nós dois guardarmos as suas coisas.—Eu não sou uma criança pra voces guardarem as minhas coisas! - disse, reclamando —Vocês tem que ter paciência comigo, entretanto.
—Mas você é lezo. - digo, fechando a bolsa, e Saiko concordava —E você não é uma criança, mas faz tudo igual uma. Tipo esse desenho aqui. - pego o desenho embaixo de sua carteira, e rio.
—Ah... Mas é que eu não me dediquei! É... Uma arte abstrata. - falou, pegando o desenho de volta, fazendo uma bolinha de papel para jogar fora, colocando-a na mesa antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑯𝑶𝑷𝑬, 𝖿𝖺𝗇𝖿𝗂𝖼 𝖲𝖺𝗂𝗄𝗈
Fanfic❝Eu acredito que seu segundo nome ser esperança, não é uma coincidência.❞ Elena, Saiko e Ycaro moravam no mesmo apartamento, após terminarem o ensino médio. Entretanto, Ycaro acaba se mudando, ficando apenas Elena e Saiko. Os dois sozinhos eram uma...