nós temos regras . . .
Elena Esperança
——❝TIRO o meu uniforme, no banheiro feminino, colocando-o dentro da bolsa. Ouço meus colegas conversando entre si, enquanto me olho no espelho.
—Elena! - me viro para ver quem me chama. É a Raquel —Acredita que já vou embora também? - disse, se aproximando de mim —Ai, hoje não estou nem um pouco afim de chegar em casa e ter que cozinhar... Sorte sua que você mora com alguém, né? Eu aposto que essa pessoa deve cozinhar para você, depois que chega do trabalho! - ah, quem me dera.
—Bem que eu queria que fosse assim, Raquel. - digo, praticamente em um sussurro, o qual ela não presta atenção alguma —Se você quiser, pode ir lá em casa jantar. - essa parte lhe interessou, fazendo com que ela se empolgasse no mesmo instante.
—É mesmo? Puxa, muito obrigada!
Eu sinto que essa é uma decisão que eu vou me arrepender.
#
Tiro a chave do bolso da minha calça, tinha um chaveiro na chave, em forma de guitarra, só que vermelha.
Abri a porta de casa, segurando, para que a Raquel entre primeiro.Ela deu uma olhada ao redor, instantaneamente se admirando com a quantidade de gatos que estavam na sala. Dou uma olhada também, para ver onde o Saiko estava, tomara que...
Vejo a porta do banheiro fechada, e ouço o barulho do chuveiro ligando. Ah, certo.—Seu colega tá tomando banho? - a loira me perguntou. Afirmo com a cabeça —Ah, legal, tô doida pra conhecer ela... Ou ele! - sorriu.
—É ele.
Vou até a cozinha, para ver se ele cozinhou algo. No fogão, não havia nada. Resolvi abrir a geladeira e... Tem nada pronto para comer.
Ótimo, pelo visto, eu que vou ter que cozinhar. Nossa, bem que ele poderia ter limpado a casa, ou ao menos arrumado. Tá tudo uma bagunça.Já tô até vendo que vou ter muita coisa pra fazer... Então, por quê não pedir comida? O próprio Saiko falou que viveríamos de Ifood, né?
Pego o celular, em seguida, peço marmitas para nós três. Era o restaurante em que a Raquel diz que sempre pede o mesmo, então, eu não teria que perguntar se ela gosta ou não, e já pro Saiko, pedi o mesmo que eu pedi.Fui conversando com a Raquel, enquanto arrumava aqui e lá. Ela se ofereceu para ajudar, mas obviamente neguei. Eu que convidei ela.
Pena que eu não sabia que a casa estaria nesse estado!
Depois eu que não saio do sofá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑯𝑶𝑷𝑬, 𝖿𝖺𝗇𝖿𝗂𝖼 𝖲𝖺𝗂𝗄𝗈
Hayran Kurgu❝Eu acredito que seu segundo nome ser esperança, não é uma coincidência.❞ Elena, Saiko e Ycaro moravam no mesmo apartamento, após terminarem o ensino médio. Entretanto, Ycaro acaba se mudando, ficando apenas Elena e Saiko. Os dois sozinhos eram uma...