nem ao menos tente . . .
Elena Esperança
——❝HOJE tá fazendo quatro dias desde que não falo com o Saiko. É, a gente fica assim quando briga... Eu sabia que uma hora ou outra isso ia acontecer.
Pelo menos cada um tá fazendo o que tem que fazer nos dias certos - limpar a casa, fazer comida e tal -, sem problema nenhum. Nisso a gente não reclama.
Mas é aquela, quando ele tá na sala, no máximo vou pra cozinha, mas passo evitando passar por ele.
Se a gente se encontra na cozinha, eu não olho pra cara dele e ele não olha na minha. Almoço e janta? Quem chegar primeiro - geralmente quem cozinhou no dia - come na mesa, o outro come no quarto mesmo. Ou na sala.Eu não tô ligando muito não. Fico de boa, treinando, enquanto toco minha guitarra no meu quarto. Ah, e eu passei na entrevista. Deu certo, de alguma forma. Eles demoraram um dia a mais pra me avisarem. Mas não tem problema.
A Ingrid falou que queria conversar, no restaurante. Graças a ela, não vou ter que almoçar em casa hoje. Ou seja, vou evitar todo esse climão. Além disso, posso aproveitar uma delícia de almoço com ela.
Mas, sabe, aqui em casa se tornou um lugar bem desagradável. Parece que a mínima movimentação aqui já incomoda um ao outro, sabe?
Então, tenho saído bastante pra evitar esse clima ruim. Pelo menos achei algumas lojas legais pra ir.Entro no chuveiro. Quero lavar meu cabelo antes de ir.
Ah, caramba, lembrei que hoje peguei o turno da noite no trabalho. Porque a dona Eunice tinha que passar mal justo hoje? Tá bom, tá bom. Tenho que trabalhar mesmo.Passo meus dedos no meu cabelo. Isso aqui é a minha terapia.
Pena que logo tenho que retocar o cabelo. Só que eu posso fazer isso quando a Ingrid retocar o dela, pra eu não ir sozinha daí.As gotas d'água que caíam do chuveiro escorriam pelo meu corpo, dando uma sensação aliviante.
Engraçado, eu lembro que quando eu era pequena eu odiava banho tanto quanto minha irmã. Por quê nenhuma criança quer tomar banho? Acho que preferimos ficar brincando do que isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑯𝑶𝑷𝑬, 𝖿𝖺𝗇𝖿𝗂𝖼 𝖲𝖺𝗂𝗄𝗈
Fiksi Penggemar❝Eu acredito que seu segundo nome ser esperança, não é uma coincidência.❞ Elena, Saiko e Ycaro moravam no mesmo apartamento, após terminarem o ensino médio. Entretanto, Ycaro acaba se mudando, ficando apenas Elena e Saiko. Os dois sozinhos eram uma...