𝑻𝒉𝒂𝒕𝒔 𝑾𝒉𝒚 𝒀𝒐𝒖 𝑪𝒂𝒎𝒆? | 006

453 45 31
                                    

É por isso que você veio? . . .

Elena Esperança

——❝ESTAVA lotado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

——ESTAVA lotado. Absolutamente lotado, a fila na qual estávamos esperando. Era um saco ficar esperando, aqui, de pé, no fim de tarde. Já fomos em tantos brinquedos, mas a roda-gigante é a que tem a fila mais longa.

E além disso, eu reclamando internamente e o Saiko reclamando aqui no meu ouvido.
Eu já havia mandado ele parar de reclamar, mas quando ele percebeu que não era o único reclamando, decidiu reclamar também.

Contanto, decidi não prestar mais atenção, porque isso já estava me dando nos nervos. Dou uma olhada ao redor, enquanto ele não parava.

Sabe, se você parar de reclamar, pode parecer que passou mais rápido. Voce parece um velho resmungão. - eu digo, cruzando os braços.

Não, não vai adiantar. - com toda essa negatividade não vai mesmo —E tá todo mundo reclamando. Não fica achando que sua "positividade" vai funcionar aqui. - meu olhar retorna para sua direção, o mesmo fez um sinal de entre aspas com as mãos.

Não entendi esse sinal. - digo com ironia, repetindo seu movimento.

Você não é nada positiva quando estamos em casa, então não vem dar uma dessas aqui. - lhe olho com deboche —O quê foi? Estou apenas dizendo a verdade. - deu de ombros, devolvendo o olhar.

Tanto faz, só vê se cala a boca. Sua voz tá me irritando. - retorno o foco de olhar em qualquer lugar, que não seja a cara dele. Ele realmente ficou quieto depois disso.
Era vergonhoso ver as pessoas nos encarando pelo nosso tom de voz. Elas não poderiam cuidar da própria vida?

Eu ignoro, olhando para as barracas de comida. Seria nada mal se eu fosse lá para pegar algo para comer... Hum, só de pensar, meu estômago ronca.

Sinto minha pequena bolsa vibrar, e vejo uma notificação no celular: "vc me viu aq?", de Rafael, meu... Ex.
Não, não temos um péssimo relacionamento sendo ex-namorados.
Ficamos um longo tempo juntos, aí desenvolvemos uma intimidade bacana, sabe?
Então, continuamos sendo amigos mesmo depois de terminamos.

Apesar de que, de vez em quando, nossas conversas podem ter alguns leves... Flertes.

"Não?", respondo. Ele digita, apaga e digita de novo: "vc tava olhando na minha direção" e mais uma em seguida "na barraca".
Olho e vejo ele ali. Seus cabelos castanhos claros clássicos, com um sorriso exibido no rosto. O quê ele ta fazendo aqui?

Aceno para ele, e ele faz o mesmo, trazendo seu churros na mão, vindo em minha direção.

Olha só quem tá aqui. - sorriu —E você também. - olhou para o Saiko. Acredito que a bateria social dele já está praticamente esgotada, pra ele tá com essa cara —Quer um pedaço? - me ofereceu. Não recuso, porque padecia uma delícia. Dou uma mordida, enquanto ele continuava a falar: —Eu fico feliz em ver vocês dois aqui. O meu amigo que ia vir acabou ss embananando no caminho, aí não pôde vir. Vou ficar aqui com vocês. - ele ficou entre nós dois.

𝑯𝑶𝑷𝑬, 𝖿𝖺𝗇𝖿𝗂𝖼 𝖲𝖺𝗂𝗄𝗈Onde histórias criam vida. Descubra agora