𝑰 𝑫𝒐𝒏'𝑻 𝑭𝒆𝒆𝒍 𝑺𝒐 𝑾𝒆𝒍𝒍 | 010

392 37 37
                                    

eu não me sinto muito bem . . .

Elena Esperança

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Elena Esperança

–—❝CARAMBA, eu definitivamente não tô bem. Não mesmo.
Parece que minha vista até um pouco distorcida, e esse barulho que ecoa na minha cabeça do relógio, me deixando louca.

Essa sala não é agradável. Eu esperava um lugar pra entrevista mais convidativo do que isso. Mas é um prédio, aqui é a gravadora, dona do concurso, do lado tem uns comércios e coisas assim.
Tem um dentista aqui do lado, as paredes são finas, eu posso ouvir o barulho terrível de fazendo: tiiiz.

Tem vários pôsteres aqui dentro, mas nenhum parece verdadeiramente convidativo agora. Eu quero ir embora.
Mas eu sou a próxima, não vale a pena desistir agora. Não aqui faz meia hora atoa pra resolver ir embora.

Eu realmente tentei conversar com as pessoas aqui comigo, que também vieram pra entrevista, que... Não sei, não parece mais agradável conversar agora.
Parece que eu contando os segundos pra ir embora daqui.

Meu nome. Chamaram meu nome.

Entrei na sala, me deparando com uma mulher, muito bonita por sinal, ela tem uma maquiagem bem feita pra caramba.

Ah, você é a senhorita Elena, então? Achei interessante seu sobrenome. - ela me disse, passando seus dedos pela enorme pilha de papéis em sua mesa.

Eu mesma. - me sentei na cadeira em frente à sua mesa, eu estou realmente tentando, muito, sorrir, mas parece que até isso tá difícil.

Entrevistas me deixam pressionada. Eu fico nervosa, até demais.

Ela fazia inúmeras perguntas para mim sobre o porquê de eu me inscrever, que gênero musical eu curto e muitas coisas assim. Mas parece que todas minhas respostas eram genéricas e nenhuma boa o suficiente, o que estava me deixando suficientemente irritada comigo mesma.

𝑯𝑶𝑷𝑬, 𝖿𝖺𝗇𝖿𝗂𝖼 𝖲𝖺𝗂𝗄𝗈Onde histórias criam vida. Descubra agora