prazer em te conhecer...
Elena Esperança.
——❝MEU primeiro dia de aula nessa nova escola... Justo no último ano na escola, tive que me mudar e vir para essa escola, que eu não conheço ninguém.
Não é como se importasse, no fim das contas. Contanto que eu tenha um fone de ouvido por perto, eu consigo ficar estável, estando sozinha.
Vários adolescentes esbarraram em mim, nesse corredor, que na realidade, era largo. Não havia desculpa alguma de esbarrar nas pessoas assim. Ou talvez seja a pressa, já que o sinal já tocou.
Talvez ninguém mais aguente mais um ano na escola. Ao mesmo tempo, me arrepio, só de pensar de que em alguns meses serei maior de idade, terminado o ensino médio e ter que trabalhar, e de quebra, fazer faculdade.
Ah! Só de pensar, me dá medo.
Quando me dou conta, estava de frente à sala de aula, que a partir de hoje, seria onde eu entraria de segunda a sexta. Esqueci de mencionar esse detalhe, mas as aulas ja começaram faz um mês. Então... Talvez seja um pouco mais chato, porque vou ter que me apresentar.
Ah, e pra ajudar, estou três minutos atrasada. Passo pela porta, que estava aberta, verificando se a professora, ou professor, já havia chegado, mas nada. Havia algumas pessoas dentro da sala, discutindo alguma coisa, enquanto algumas estavam sentadas em cima das carteiras.
Uma onda de vergonha misturada com nervosismo me ataca, mas de repente passa. Tenho uma preocupação maior: eu não tenho ideia de onde sentar. Começo a tirar aquela pelinha chata no meu dedo.
—Vai ficar no caminho mesmo? - uma garota qualquer me questionou, cruzando os braços. Não respondi nada em troca, apenas saindo do caminho. No primeiro dia não é bom causar confusões. E também é o último ano, não importa.
O professor chegou, notando que eu estava perdida sobre onde sentar e me disse para sentar na carteira ao lado de um garoto... Esquisitinho. Que conversava com outro garoto, que sentava atrás dele, só que esse era mais esquisito. Mas esquisito no lado de ter um senso de humor peculiar.
Me sentei ali, tirando meu material da bolsa. Consegui me sentir observada, e um silêncio entre os dois garotos estava presente. Olhei, vendo que os dois me encaravam.
—Você é nova? - o que estava sentado do meu lado me perguntou, ele tinha...
—Você já viu ela antes? - o outro perguntou, esse... —Então porquê pergunta, besta? - eu não tenho nem tempo de descrever os dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑯𝑶𝑷𝑬, 𝖿𝖺𝗇𝖿𝗂𝖼 𝖲𝖺𝗂𝗄𝗈
Fanfic❝Eu acredito que seu segundo nome ser esperança, não é uma coincidência.❞ Elena, Saiko e Ycaro moravam no mesmo apartamento, após terminarem o ensino médio. Entretanto, Ycaro acaba se mudando, ficando apenas Elena e Saiko. Os dois sozinhos eram uma...