10| Doce Rotina, novos desafios.

3.9K 191 84
                                    

Finalmente, o esperado capítulo 10!

♥︎

• Naruto's voice

Eu estava lá, sentadinho no sofá vermelho aguardando as meninas se arrumarem, todas lindas e com corpos perfeitos, atléticas e fortes; Não tinha muito oque fazer para me arrumar, só precisava botar a roupa, na qual já está em meu corpo, e passar um gloss, elas consideram minha pele como perfeita, na qual puxei do papai, que aos 46 anos tem a pele linda, como a de um bebê.

Bem que queria jogar basquete também... tudo culpa de Kushina, aquela minúscula. Penso, cruzando tristemente os braços.

— Ei, Naru, no que está pensando? Esse semblante me assusta. — Temari se senta ao meu lado, ela já parecia pronta.

— Queria poder jogar também — suspiro — É melhor do que pular com uma saia super curta.

— Sabe, você é bem baixinho, mas pode  tentar. — ela me conforta sorrindo, seus cabelos loiros estavam presos de forma diferente hoje.

— Eu sei jogar, só que por eu ser ômega decidi só torcer mesmo... e vôlei é muito melhor. — Eu estava tristonho agora, Temari pareceu irritada por um momento, suas sobrancelhas se franziram e seus braços fortes tencionaram.

— Nós somos ômegas, e podemos jogar oque quiser. — ela se levanta, e como uma guerreira dos anos 50 suas mãos foram até os quadris de forma ameaçadora.

— Basquete é um esporte de alta intensidade, eu sou tão lerdo que até doi! — eu rio, já não tão triste.

— Deixa de ser assim, sua gostosura derruba um time inteiro de alfas. — ela sorriu, eu me senti estranhamente feliz com essa frase, Temari é linda, uma ômega delicada mais muito forte, professora profissional de vários tipos de luta. Sinto que ela é quase uma irmã mais velha para mim.

— Queria ser como você, Tema. — eu pulo nela, como um pedido de abraço. Amo abraços e acho que todo mundo sabe disso.

— Você é um puta perfeito! Um ômega tão lindo... — Ela bagunça meus cabelos toda feliz, ela adora receber elogios.

Nos ficamos conversando e mal percebemos a hora voando, o treinador aparece no camarim para chamar todas nós.

— Vemos gente! O jogo vai começar. — ele anuncia, eu dou um pulo do colo de Temari e saio correndo junto as outras meninas.

Como atrações de circo, nós entramos naquele lugar enorme, os feromônios de alfa entraram em minhas narinas, mais nenhuma pode ser mais forte que o do alfa lúpus, meu alfa lúpus. A torcida parecia louca, a testosterona gritava naquele lugar.

De início, tudo começou bem, eu pulava de um lado para o outro apenas para animar mais aquele bando de alfas, os próprios jogadores estavam ali, nos observando atentamente. Quando terminamos tudo, tivemos a nos recolher.

— Urgh, quanto alfa em um lugar só. — eu uso de um paninho para secar o suor — Cadê a Ino?

Temari olha em volta, também em busca dela.

— Deve estar com o namorado dela, provavelmente fodendo. — ela revira os olhos, eu rio de sua cara.

— Nem comente, se o shika estivesse aqui você estaria fazendo o mesmo. — Eu murmurei baixinho, ela olha para mim e gentilmente belisca minha costela — Aí!

— Foi só para você aprender oque é bom! — ela cruza os braços, olhando-me se cima a baixo.

— Enfim, preciso procurar o idiota do Sasuke! — pego meu celular, mandando mensagem para ele.

O Meu Ômega. | sasunaru ! Em revisão Onde histórias criam vida. Descubra agora