Capítulo curto pela época de provas.
♡
• Naruto's voice
Adentrei, por vontade própria o quarto do alfa da casa, quase que invadindo, mais isso não vem ao caso no momento. Logo avistei ele jogada na cama, apenas de short, e sem blusa, oque nem me surpreende mais, mesmo que quando vejo a vontade de alisar aquele tanquinho é bem maior, mais isso também não vem ao caso.
— Por que não esta vestindo uma camisa? — pergunto descontraído.
— Porque eu quero, estou em casa. — ele me olha sarcasticamente, eu sempre soube que ele era bipolar.
— Eu também quero ficar só de calcinha, e nem por isso eu fico. — respondo igualmente sarcástico — Vai colocar uma blusa.
— Pos fique de calcinha. Se é isso que você quer para que eu fique sem minha blusa. — ele dá de ombros.
— N-Não vou ficar apenas de calcinha na frente de um alfa! — envergonhado eu o respondo.
— Mais eu não sou qualquer alfa, sou seu alfa. — ele sorri, piscando lentinho para mim. Provocando-me.
— Q-Quem disse que sou seu ômega? — eu me sento na cama, meus olhos vagando pelo torço nu — Eu nunca disse isso...
Sasuke apenas resmunga ao meu lado, observando-me deitar sobre a cama macia do meu alfa, e pegando sua coberta para cobrir meu corpinho. E agora, parando para pensar...
— Vou ficar sem short mesmo, você tem razão. — sorrio inocentemente, por de baixo da coberta eu retiro o pano do meu corpo. Provocá-lo é sempre divertido.
— Ué, fique a vontade. — ele pisca os dois olhos, dando de ombros — Só não me culpe se acabar sendo comido do nada.
— Sasuke! — eu jogo o short longe, me segurando para não jogar nele — Pare de falar bobagem.
— Sua bunda aparenta ser deliciosa, cara. — o sem vergonha diz com normalidade — Bundudo do caralho...
— Sas... desisto, bote algo para assistirmos, por favor! — eu sorrio, tornando a encara-lo — Minha bunda é enorme mesmo, viva a genética!
— Vamos jogar alguma coisa? — ele pega seus controles do PS5, na qual pouco se é usado nos tempos atuais.
— Uhum, quer jogar oque?
— It Takes two, é um jogo de dupla, na qual você vai ser a mulher.
— Tá bom.
Aquele jogo era definitivamente um dos melhores para se jogar em dupla, ele era a May, e no jogo nós somos um casal que estamos prestes a divorciar, mais temos uma filha, e a história vai por aí.
Jogamos muito dele, até que cansamos e fomos para Stardew valley, que eu particularmente amo, principalmente por ser um jogo calmo e que me deixa sonolento.E como Sasuke só sabia ir nas cavernas e me deixava cuidando da fazenda sozinho, acabei me estressando e quase enfiando o controle na boca dele. Que homem inútil.
— Vou pegar um doce, me espera. — eu me levanto, esquecendo por breves momentos que estou sem short. Viro para trás, e o maldito ainda teve coragem de assobiar, esticar uma de suas mãos e bater na minha bunda! Atrevido...
— Que delícia de ômega que temos aqui!
— Se ferra, Sasuke. — eu gargalhei, dando uma reboladinha de brincadeira para ele, podia sentir o olhar queimando em minhas costas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Ômega. | sasunaru ! Em revisão
FanfictionUm romance clichê água com açúcar, daqueles em que a felicidade prevalece, levando você a dar aquele sorrisinho bobo de tanta fofura. Boa leitura...! 🌻 Informações: -♥︎- Naruto Uzumaki, um ômega risonho e por vezes, até imaturo. Para ele, dançar é...