☆• Naruto's voice
Ja tinha se passado dois dias depois do acorrido, e meu pulso parecia estar pegando fogo de tanta dor que eu sentia na merda daquela marca, e no terceiro dia... no caso, hoje, a dor estava insuportável, minha cama parecia dura, tudo estava desconfortável. E para piorar toda vez que eu pensava "nele" a marca ardia ainda mais.
Lagrimas não paravam de sair de meus olhos, mamãe parecia desesperada, papai estava triste, deidara com raiva, aquele "Ômega" nunca deixa de estar com puto da vida.
- Não tem outro jeito, liga para o Sasuke, Deidara. - suspira.
- Tsk, ele não vai vir aqui né? - deidara pega o celular em cima de uma comoda.
- Provavelmente vai. - falou o loiro, que mesmo não querendo não tinha outro jeito.
° +55 21 996**-****. Sasuke Uchiha~
- Sasuke. - Após poucos toques, a chamada foi atendida.
- O que foi? Me enchendo saco essas horas?
- Cala a boca! Naruto está com muito dor, no ventre e no pulso. Além de vários outros, mas enfim! Você vai ter que vir aqui.
- Eu... tá, eu vou - o moreno se rende, afinal, também sentia uma dor terrível na cabeça e em seu pulso.
- Vem logo. - Deidara encerra a ligação assim que Sasuke afirma com um simples "Chego em cinco minutos"
° Ligação off-line.
- Ele esta vindo. - deidara suspira ao ver minha situação, claramente azedo e emburrado.
[...]
- Cheguei. - a porta se abre mostrando um belo moreno. Eu suspiro feliz e me apreço em sair do colo de minha mãe e avançar sobre o meu alfa destinado.
- Sasuke! - naquele momento eu estava aéreo ao meu redor, feliz pela dor no meu pulso ter se aliviado, e por isso apenas corri e pulei em seu colo - Tá doendo muito! Faz isso parar.
- Está parando de doer? - Sasuke pergunta, ainda surpreso pelo fato de simplesmente me ter no colo agora, eu pulei sem pensar, mas não me importo. É mais forte que eu.
- Sim. - me aconchego no colinho de Sasuke, podia sentir seu peito musculoso subir e descer, estava ao ponto de quase dormir.
- Você... vai dormir no meu colo mesmo? - o moreno fala baixinho enquanto meu irmão estava quase espumando de tanta raiva.
- Deixa ele dormir - minha mãe trincou os dentes para o alfa - Leve ele para o quarto e deite lá com ele.
- Tsk - o alfa resmunga parecendo ligeiramente incomodado com o tom mandão de Kushina.
• Sasuke's voice
O cheiro dele estava por todo o quarto, era quase insuportavel ficar lá.
- Sasuke, vamos ter que fazer mudanças. - diz a ruiva gesticulando os braços - Ou você vem morar aqui ou o Naruto vai morar com você.
- O Sasuke vai ficar aqui - entra o outro loiro irritante pela porta - Eu não vou deixar o Naruto ir para casa desse traste.
- Vai para merda, deidara. - o xinguei recebendo um indecente dedo do meio em resposta, Kushina franziu as sobrancelhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Ômega. | sasunaru ! Em revisão
FanfictionUm romance clichê água com açúcar, daqueles em que a felicidade prevalece, levando você a dar aquele sorrisinho bobo de tanta fofura. Boa leitura...! 🌻 Informações: -♥︎- Naruto Uzumaki, um ômega risonho e por vezes, até imaturo. Para ele, dançar é...