Vou integrar algo em minha obra, alguns dos lobos lúpus de cada família possuem algo, dependendo da pessoa. Por exemplo, a Tsunade.
♥︎
• Naruto's voiceSakura ficava estranha sempre que estava com raiva. Até seus feromônios adocicados mudavam, isso é desde a adolescência, ela é uma ômega deverás amedrontadora, sua altura e força demonstrava o quão esquisita ela é. Eu tinha plena certeza que ela seria uma alfa, até que ela se descobriu ômega.
- Sas... tá tudo certo ai? - A Saky, não era uma pessoa ruim, só talvez um pouquinho descontrolada. Não houve uma resposta de Sasuke, mais pude ouvir ele falar com ela.
- Oque você quer, Sakura? - soube que ele revirou os olhos preguiçosos pelo seu tom.
- Você me traiu né, seu filha da puta! - Sua voz... que porra é essa? Ela soou diferente, mais alta. Quero dizer, muito alta!
Pude sentir meus ouvidos explodirem, um frio esquisito percorreu minha espinha, meus pelinhos se eriçaram. Lágrimas se acumulam no cantinho de meus olhos, porquê doia tanto?- Hipócrita, você também me traiu. - não parece, mais Sasuke é tão lerdo quanto eu, demorou a processar a forma de voz que saiu de sua boca - Oque rolou com sua voz?
Ela pós a mão na boca, parecendo surpresa com si mesma, deu de ombros, pouco se importando por hora, estava irritads
- Quem liga? - murmurou ela, sua presença espalhando fortemente pelo ambiente, me encolhi com medo dos, agora alfas a minha frente.
- Eu já ia terminar com você mesmo. - Sasuke deu de ombros, estava sem nenhuma expressão em seu rosto, ele me olha de canto te olho, transmitindo um pouco de preocupação ao me ver todo encolhido.
- Você é um desgraçado, ninguém te merece! - Sakura finalmente pareceu perceber que tinha outra presença humana ali na sala.
Sasuke suspirou ao ouvir meu choro contido, talvez eu tenha fungado alto demais. Eu me sinto um pouco fraco quando sou atingido pela voz de alfa, mas estou brevemente acostumado.
- Sakura, você por acaso tá se manifestando como alfa? - Sasuke murmurou, parecendo querer acabar logo com aquilo - Aliás, eu te trai mesmo, desculpa.
- Você pedindo desculpa? Que raro! - Sakura riu, parecia mais calma - Já esperava, agora sai da minha frente.
A rosada o empurra vindo em minha direção.
- Desculpa. - ela diz passando a mão gentilmente em meu cabelo - Acho que me descobri alfa, sempre suspeitei.
Ela ri novamente, secando minhas lágrimas com suavidade. Não sei qual foi a minha expressão, mais provavelmente uma que beirava a inveja.
- I-Isso é incrivel! - falei beixinho, olhando para meus proprios pés totalmente envergonhado, eu sorri - Isso podia acontecer comigo, né?
Eu não poderia mais chorar, sempre odeiei chorar por esses motivos, as lágrimas se acularam no cantinho de meus olhos, mais eu os segurei.
- Você é muito fofo! - ela apertou minhas bochechas coradinhas - Não conseguiria ver você sendo um alfa de merda.
A indireta bem direta para Sasuke, que agora estava parado e apoiado na porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Ômega. | sasunaru ! Em revisão
FanfictionUm romance clichê água com açúcar, daqueles em que a felicidade prevalece, levando você a dar aquele sorrisinho bobo de tanta fofura. Boa leitura...! 🌻 Informações: -♥︎- Naruto Uzumaki, um ômega risonho e por vezes, até imaturo. Para ele, dançar é...