capitulo 23

2.8K 131 183
                                    

Por favor,votem nos capitulos,amo Vocês.😚😚

Capítulo focado no casamento do itachi,desculpa se não gostam dele com o shisui.🐈

_______________________________________

Sasuke acordou primeiro como de costume e se levantou,pegou a coberta fofinha e jogou por cima de naruto,que por mais que seja pequeno e quase não ocupava espaço ainda dormia como uma estrela-do-mar,todo aberto e torto.

Sasuke não se importava,o moreno gostava quando naruto dormia de barriga para baixo,a bunda fofinha de naruto ajudava sasuke a dormir,era uma bolinha macia e redondinha,sasuke apertava a noite toda.

Sasuke foi tomar seu banho,a banheira não seria uma má ideia,naruto não demoraria a acordar já que seu suke saiu da cama ele não dormiria por muito tempo,a banheira já estava quase cheia,sasuke se sentou na banheira quente e recostou sua cabeça na parete e fechou os olhos,o banheiro já estava com o piso das paredes escorrendo.

Ouviu a porta abrir lentamente,passinhos baixos foram ouvidos,sasuke não teve nem o trabalho de virar seu rosto já sabia quem era.

Suke... - naruto soltou um muxoxo por não tem a atenção de seu namorado,continuou andando até parar para tirar suas roupas íntimas,sua calcinha foi a primeira a ser removida,sua blusa - a de sasuke - foi a segunda peça,entrou botou um pé depois o outro,foi andando pela agua quetinha e parou no colo de sasuke,se aconchegou e ronronou,esfregou as bochechas na glândula cheirosa de sasuke.

Fala comigo. - apertou o bico do peito de sasuke.

Ei!! - sasuke sorriu e levantou o rosto e levou a mão para seu próprio peito.

Para você ver o que eu passo. - deu língua e balançou o corpinho como uma dançinha.

Até parece que não gosta,mini-uchiha. - sasuke falou bufando.

Nunca disse que não gostasse,grande-uchiha. - deu língua.

Temos que nos arrumar para o casamento. - sasuke Começou a ensaboar naruto enguanto o mesmo cantarolava.

[...]

Terminaram o banho depois de minutos,sasuke e naruto sairam lá para fora,naruto ficou o resto do tempo conversando sobre esportes com gaara,enguanto os alfas falavam sobre carros de luxo,tomaram um café bem carregado para o casamento mais tarde,naruto e gaara não se desgrudavam,então foi uma missão bem difícil afastarem os ômegas,prometeram se encontrar o quanto antes na missão "as compras" em um shopping ótimo que tinha por ali.

O casamento era as 14:00 horas da tarde.

Começaram a se arrumar logo quando os demais sairam,sasuke chamou uma beta para arrumar naruto,naruto usava seu vestido e estava muito belo,o vestido deixou suas curvas ainda mais bonitas,a maquiagem leve que não tapavam sua marquinhas de nascença e sim as deixavam mais bonitas,seu busto também ficou bem valorizado,mesmo que não tenha um busto muito grande o vestido o deixou bonito,a beta era muito gentil,seu salto branco revestido de cristal o deixavam mais bonito,seu cabelo foi devidamente arrumado,as leves ondulações de seu cabelo foram finalizadas,estava lindo,soltou gritinhos felizes no espelho,a beta ficou perplexa pela beleza do ômega,não teve nem espaço para sentir inveja,apenas admiração profunda do mini-uchiha.

O Meu Ômega. | sasunaru ! Em revisão Onde histórias criam vida. Descubra agora