♡
• Naruto's voice
Descobrir que foi minha mãe quem comprou todas as roupas e que elas serviram perfeitamente em mim me deixou mortificado. Acho que nunca passei tanta vergonha na vida.
— Sasuke, vamos sair um pouco? — perguntei, na tentativa de espantar esse pensamento da cabeça.
— Pra onde você quer ir? — ele desviou o olhar para mim, curioso.
— Sei lá... — refleti por alguns segundos. — Que tal irmos ao shopping? Depois a gente pode só caminhar por aí.
— Beleza. Vai se arrumar. — Sasuke concordou, com um leve aceno. Me empurrando de seu colo com delicadeza, sinto meus quadris e pernas arderem, Sasuke realmente quis me deixar cheio de marcas, mesmo que sem a principal delas, e não sei se iria ser uma boa ideia ser marcado tão cedo... né?
Fui ao banheiro me arrumar, parando em frente a um enorme espelho que dava para me ver por inteiro, de corpo todo. Virei de costas para observar onde não conseguia ver, notando a mão enorme marcada em minhas nádegas. Sasuke é um tarado mesmo.
Tomei um banho ligeiro com a água quentinha, botei a roupa que eu costumava usar para sair com minha mãe, e aqui eu nunca usei por pura vergonha de ficar com ela em frente a um alfa lúpus, foi bem estranho no início, mais acho que, a esse ponto, já tinha passe livre para usar essas coisas na sua frente.
É uma blusa do estilo colegial que, propositalmente, fica grande em mim, o final de suas mangas são azuis, um short branco posto por baixo, e uma meia para as canelas que ia quase no meio joelho, e o tênis esportivo branco.
____
____
Deixei o banheiro já arrumado, dando de cara com Sasuke, que estava recostado na parece, olhando para o celular com desinteresse, até perceber minha presença e me olhar de soslaio.
— Você vai simplesmente sair assim? — Sasuke vem até mim, deixando o celular de lado, olhando-me de cima a baixo.
— Vou? — Olho para ele, confuso. — Por quê? Tá feio?
— Hm. — Ele resmunga, e eu reviro os olhos, já sabendo onde isso vai dar.
— Tá com ciúmes? — Sorrio, provocando-o.
— Não, eu não estou. — Ele cruza os braços, e pela primeira vez entendo o que as pessoas passam comigo.
— Aham, sei... — Seguro sua mão e dou um puxão leve. — Levanta logo, vai.
— Tá, tá. — Ele se levanta rápido e, sem aviso, me agarra, colando nossos corpos.
— O-O que você tá fazendo? — Tento empurrá-lo, mas ele me mantém firme.
— Fique parado. — Sua voz é firme, quase uma ordem. Sinto o cheiro dos feromônios ao meu redor, invadindo meus sentidos. — Estou deixando meu cheiro em você.
— P-Pra quê? — Minha cabeça gira, tinha esquecido como esse cheiro mexe comigo.
— Para mostrar que você tem dono. — Sasuke se afasta um pouco, pega minha mão e me puxa em direção à porta.
Saímos em silêncio, caminhando até o carro lado a lado.
— Sabe... — começo a falar, quebrando o silêncio.
— Claro que sei. Como eu poderia esquecer? — Ele sorri, divertido.
— Lembra quando o Kakashi-sensei quase teve um infarto ao descobrir que eu era ômega? — Rio, me lembrando da expressão chocada do grisalho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Ômega. | sasunaru ! Em revisão
FanfictionUm romance clichê água com açúcar, daqueles em que a felicidade prevalece, levando você a dar aquele sorrisinho bobo de tanta fofura. Boa leitura...! 🌻 Informações: -♥︎- Naruto Uzumaki, um ômega risonho e por vezes, até imaturo. Para ele, dançar é...