♡
Era o quarto dia de cio de Naruto, Sasuke sabía que a empresa estava tendo problemas com um dos patrocinadores que estavam sendo babacas e atrasando o pagamento, era apenas uma birra do novo diretor mimado de uma empresa de carros - estavam planejando um carro muito tecnológico e extremamente resistente - acontece que o velho que comandava morreu e sobrou para o filho de 18 anos, alfa e mimado;
Coisa que acabou gerando problemas para ambas as empresas, Sasuke estava dormindo já que Naruto estava com os olhos azuis e não laranjas, estavam de banho tomados e alimentados e tinham tirado uma sonequinha muito boa.
Sasuke estava todo ralado e provavelmente ficaria com diversas marcas de unha em sua pele - se orgulharia de todas elas - seu celular tocou, claramente as pessoas não sabiam do motivo de suas faltas na empresa, rosnou agarrando o aparelho.
Era um numero desconhecido, provavelmente um dos seus inúmeros funcionarios na qual ele não salvou o numero.
* Número desconhecido~ 981**-****
— Quem é? — Sasuke chamou, sua voz perigosamente baixa e mandona.
— Olá, S-senhor Uchiha.
— Desembucha porra! — Vossiferou o alfa.
— O senhor consegue vir aqui na empresa? Você tem faltado e temos problemas. — Sasuke suspirou pesado, Naruto se esticou na cama como um felino jogando as mãos para frente e os quadris para cima, soltou um sonzinho fofo, Sasuke soltou um ofegar ao ver os olhos do ômega ainda azuis, mesmo que com um fundo alaranjado. — S-senhor?
Sasuke ainda observava seu ômega, que esfregava os olhinhos, preso no proprio mundinho.
— Alfa... — chamou, o desconhecido arregalou os olhos, surpreso, e seguida arfou.
— Eu não sei se vou conseguir ir, tem como fazer por uma chamada de vídeo? — Naruto engatinhou até seu alfa e se sentou em seu colo.
— Hm, acreditamos que hoje, sim. Mas amanhã terá de ser presencial.
— Alfa! — Naruto rosnou, não tinha a atenção dele para si, e por iss9 enfiou a unha nas costas de Sasuke, que chiou.
— Ômega, não! — Naruto se encolheu e lágrimas escorreram de seus olhos causando um barulhinho de choro no ambiente, Sasuke supirou, sentindo-se culpado. — Não precisa chorar.
— Ah, seu... ômega está no cio?
— Sim — Sasuke murmurou, olhando de soslaio para o pequeno, que continuava chorando. — Amor, não chora! Se ele dormir por um bom tempo talvez eu consiga ir, mas não prometo nada.
— Tudo bem, eu entendo.
— Alfa... doi... — Sasuke beijou a boquinha do ômega que chorava baixinho.
— Tenho que ir. — Sasuke não esperou e apenas desligou.
O desconhecido estava em completo choque, Sasuke nunca pedia desculpas e muito menos demonstrava carinho, era de fato um evento muito raro de seu chefe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Ômega. | sasunaru ! Em revisão
FanfictionUm romance clichê água com açúcar, daqueles em que a felicidade prevalece, levando você a dar aquele sorrisinho bobo de tanta fofura. Boa leitura...! 🌻 Informações: -♥︎- Naruto Uzumaki, um ômega risonho e por vezes, até imaturo. Para ele, dançar é...